Ah... voltou

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 532 Respostas: 19 Publicado em: 2014-06-19 22:14:35
O exame de admissão ao ensino médio acabou... Voltei arrastando meu corpo cheio de feridas... Finalmente posso brincar à vontade!!! (Ok... na verdade este é um post sem importância), queria perguntar a todos se há algum jogo online divertido para Android??? Recomendem aí
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Conquista do Castelo
Alerta Vermelho 4
Será que é necessário ter tantos no 360 Gerenciador de Software? -_-
Lengzi morria de saudades de você, todos os dias chamando 'mamãe' tão docemente, tudo bem, depois do exame tudo vai melhorar, só precisa voltar, estou trabalhando no verão para o vestibular, 10 horas por dia e não posso deixar de dar uma olhada no fórum, vou dormir primeiro.
Ah, o exame de ingresso... Então, o autor do post ainda era um estudante do ensino fundamental...
Ah, na verdade esses jogos são todos muito grandes, sem wifi não dá para baixar, o melhor mesmo ainda é World OL que só tem 4MB
,0,,,,
Uau, Xiao Ai também está no ensino fundamental...
En. Branco
Isso é ótimo!!! Eu também estou jogando
Qual servidor. Sou novato, procurando alguém para me levar
Espírito imortal do futuro, eu sou uma grande espada, mas os calabouços e essas coisas são uma bagunça
Uau, que incrível. Até mais impressionante que meu mestre ⊙_⊙
Corrida legal todos os dias
Claro, minha mãe é a mais incrível~~
Mãe, mãe ≥﹏≤
Sério, não sinta tanta minha falta~ Depois de terminar a prova, descanse um pouco, por que está com tanta pressa para me ver... cof cof...
Fiquei preso no Orgulhoso Mundo de Viagem ao Oeste...
Não posso elogiar as imagens em mosaico de World OL, pensei que o novo mundo seria um pouco mais divertido, mas acabou sendo apenas uma cópia do mundo. Estou realmente desesperado com o velho Lei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta