Exame de ingresso ao ensino médio………

O pôster original: ↗Penas Leves Dançam↘Coração Sombrio Visualizações: 262 Respostas: 14 Publicado em: 2014-06-20 02:50:56
Ao levantar a cabeça, percebo que já é meia-noite. Claramente digo a mim mesmo para não pensar nisso, mas os pensamentos ainda não conseguem deixar de vagar. Amanhã será o exame de admissão ao ensino médio, e meu coração está bastante pesado. Tudo dos três anos do ensino fundamental terminará em alguns dias. Digo adeus ao que já foi, sinto saudades.
Que você e eu fiquemos bem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O exame de admissão ao ensino médio é uma armadilha, na verdade não é grande coisa, você vai perceber quando chegar ao ensino médio, por mais que você tenha estudado bem no ensino fundamental, isso não tem muita relação com o ensino médio, não se preocupe demais, falo por experiência própria, como você vai no exame de admissão ao ensino médio não determina seu futuro no ensino médio.
………
Obrigado, Xiaodian…
Desejo que o autor do post tenha sucesso nos exames e veja seu nome na lista dos aprovados
Ah, nós acabamos de fazer o exame ontem
Só brincando…
Só agora fez a prova??
Os três dias do exame de entrada no ensino médio foram bem divertidos, hospedando-se em hotel, comendo grandes refeições e dormindo em quartos com ar-condicionado...
O exame de admissão ao ensino médio não terminou já há vários dias?
Eu também.
Então eu preciso me esforçar no ensino médio.
Pegue todas as moedas.
o_O caramba, as condições são tão boas
Trabalhe bem...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta