【Recomendação do Xiao Leng~, mesmo que não queira ouvir, tem que ouvir】
(Vou sair, não vou levar o celular, hehe, que coincidência, assim que a mãe voltou eu vou embora....凸Tian... Vocês querem presentes? Querem, querem, não vou dar para vocês o~)
\Eu quero segurar sua mão
Letra e música: Vae \ Cantor: Xu Song \ \ Vae (Xiao Leng) ele tem algumas preocupações \ De qualquer forma, os jovens hoje em dia \ Têm muitas preocupações \ Tantas coisas a pensar \ Tantas coisas a buscar \ Muitas tentações, se não for firme, comete erros \ Os amigos dizem que o mundo é tão bonito por sua causa \ Mas a realidade é bastante ruim \ O chefe exige reuniões todos os dias \ Chegar atrasado minutos no trabalho faz descontarem o salário \ Os colegas são como inimigos, é preciso tomar cuidado \ Professores não gostam de meninos com cabelo comprido \ Mamães não gostam de filhas com unhas compridas \ Tudo é controlado, tudo é criticado \ Nada pode ser derrubado \ Aprender a sobreviver gera ansiedade
ho A Terra é muito fria \ ho A distância cria beleza \ ho Viajar oitenta e oito mil quilômetros \ ho hoo
Eu quero segurar sua mão \ Dois, juntos, indo pelo universo \ Sem gravidade à esquerda ou à direita \ A luz noturna reflete sua ternura \ Eu quero segurar sua mão \ Fugir deste planeta \ Remover as preocupações \ Felicidade está em entrelaçar os dedos \ \ Olá, eu sou Vae (Xiao Leng) e vou intervir um pouco \ Por favor, siga o ritmo comigo e bata palmas \ Batendo palmas você pode sonhar durante a noite \ Sonhe em passear no parque com quem ama \ Andando, andando, sem saber aonde ir \ Este mundo te deixa e a ela irritados \ Eu acho que você também quer deixar este planeta
ho A Terra é muito fria \ ho A distância cria beleza \ ho Viajar oitenta e oito mil quilômetros \ ho hoo
Eu quero segurar sua mão \ Dois, juntos, indo pelo universo \ Sem gravidade à esquerda ou à direita \ A luz noturna reflete sua ternura \ Eu quero segurar sua mão \ Fugir deste planeta \ Remover as preocupações \ Felicidade está em entrelaçar os dedos \ Eu quero segurar sua mão \ Dois, juntos, indo pelo universo \ Sem gravidade à esquerda ou à direita \ A luz noturna reflete sua ternura \ Eu quero segurar sua mão \ Fugir deste planeta \ Remover as preocupações \ Felicidade está em entrelaçar os dedos
Eu quero segurar sua mão \ Dois, juntos, indo pelo universo \ Sem gravidade à esquerda ou à direita \ A luz noturna reflete sua ternura \ Eu quero segurar sua mão \ Fugir deste planeta \ Remover as preocupações \ Felicidade está em entrelaçar os dedos \ \ Eu quero segurar sua mão
【Recomendado】Eu quero segurar sua mão
Respostas (5)
Sofá?
Banquinho?
Não tenho amor por Xu Song.
Uau, a música do Xu Song
Espete o 4º andar, mesmo que seja o 5º andar
— Todas as respostas carregadas —