【Notícias Íntegras Edição 6】Boa sorte no exame de admissão ao ensino médio!
O conteúdo não tem relação com o título…\Por favor, deixe-me dizer algumas palavras enquanto você lê esta edição das notícias de ética ~ Ouvi dizer que hoje é o exame de admissão do ensino médio? Naquela época, antes do meu exame, eu também estava muito ansioso, afinal era a primeira vez que enfrentava um exame tão importante. Mas durante o exame eu me senti muito divertido, e as questões não eram assim tão difíceis. Se você estiver muito nervoso, apenas pense: “Depois do exame, terei dois meses de tempo livre!” Isso deve te dar motivação para o exame ~ Aqui, o grande Tomate deseja aos candidatos boa sorte no exame de admissão do ensino médio~ Propaganda: Fóruns onde vários guerreiros competem, clãs e tribos surgem sem parar. Em tempos de caos, onde encontrar um lar? Junte-se ao Shui Yue Nian Hua! || 【De ódio pelo barulho da ambulância, destrói porta do carro】\ Na noite do dia 17, uma ambulância de um hospital em Hubei estava ‘gritando' enquanto circulava, e ao passar por um conjunto habitacional de aluguel barato, a porta direita do veículo foi subitamente quebrada, deixando um buraco do tamanho de uma bacia. Após parar o carro, três pessoas detiveram um homem que tentava fugir. Ele afirmou que destruiu o carro porque a ambulância estava barulhenta e, durante a briga, acabou machucando o pescoço do motorista. Após investigação da polícia, descobriu-se que ele tinha um tumor na região da cintura, e os exames hospitalares não identificaram problemas graves, mas seu temperamento se tornou bastante irritável. Ele disse que ver a ambulância 120 passando todos os dias o incomodava, e o som da sirene era tão alto que o fez destruir o carro da ambulância. Realmente, o tumor afetou seu cérebro. || \ 【Ameaça de bomba recebe alerta da polícia】 Em Fuzhou, um funcionário de 20 anos de um supermercado, Jin, recentemente estava de mau humor – e não era por causa da menstruação, já que ele é homem. Ele postou no Weibo: “O explosivo já está pronto. Quem quiser testar seu poder, pode acender.” Isso chamou a atenção da polícia, felizmente desta vez não resultou em grande alvoroço, então a polícia apenas o advertiu. Mas disso podemos aprender: “Não se exiba, quem se exibe recebe raios! Além disso, você nem é uma cueca.” || \ 【Homem com BMW bloqueia fechadura do escritório em raiva】 Em 19 de junho, ao meio-dia em Chongqing, um ou dois carros BMW estacionados na calçada foram vistos pelos fiscais urbanos. Depois de esperar muito tempo sem ver os proprietários, seguiram o procedimento usual — trancar os carros. Quando o dono voltou e viu o veículo trancado, foi ao quartel general da fiscalização urbana. No começo ele estava bem tranquilo, sem brigar, e muito educado. Eu imaginei como começaria, mas não imaginei o final.O dono deste carro trabalha com atacado de material de escritório, sempre carrega cola 502 e usou a 502 para entupir a fechadura do escritório de outra pessoa, como dizem: 'Você não me deixa dirigir, eu não deixo você abrir a porta!'|| \ 【Universitário é preso por roubar bicicleta de 40 mil yuan e chora ao descobrir o valor】 Em 9 de maio, a equipe de policiamento rodoviário de Xangai recebeu uma denúncia de um homem cuja bicicleta havia sido roubada, avaliada em 40 mil yuan. Após investigação, a polícia identificou o suspeito como um universitário e o prendeu. Segundo o depoimento do suspeito, em 9 de maio, enquanto viajava no trem D3090, ele viu uma bicicleta muito bonita na conexão entre os vagões e decidiu levá-la consigo ao descer do trem. Li considerou desconfortável para andar e a deixou na varanda de sua casa, até ser encontrado pela polícia. Ao saber que a bicicleta valia mais de 40 mil yuan, Li desabou no chão e chorou: 'Não sabia que esta bicicleta era tão cara, quanto tempo vou ter que ficar na prisão agora?' Pelo menos você entendeu que 'uma bicicleta também pode valer 40 mil'...\ ||【CEO da JD Liu Qiangdong entrega pessoalmente os pedidos】 Após a listagem nos EUA, o fundador e CEO da JD, Liu Qiangdong, viu sua fortuna disparar para dezenas de bilhões de dólares. Durante a grande promoção do aniversário da JD no 618, ele pessoalmente atuou como entregador. Liu Qiangdong dessa vez saiu do centro de distribuição de Datun da JD, montou uma scooter elétrica com as mercadorias e foi entregá-las nos condomínios onde os clientes moram. Ao entregar os produtos diretamente aos clientes, muitos reconheceram o entregador bilionário. Os comentários dos internautas foram divertidos, como: 'Não sei se Liu Qiangdong tem carteira de motociclista, por favor, fiscais de trânsito, confiram, não pode trabalhar sem habilitação...' Outros brincaram dizendo que, com bilhões em patrimônio, o Sr. Qiang andando de triciclo para entregar encomendas, talvez precisasse de seguranças em carros ao redor para garantir a segurança? Se tivesse seguranças seguindo, qualquer entrega poderia assustar o destinatário. Sem dúvida, Liu Qiangdong fez uma grande autopromoção e ainda publicidade gratuita, ganhando em dobro; realmente, um elite dos negócios não chega longe sem inteligência.|| Desta vez tudo será simples, sem imagens para atrapalhar a leitura.
Respostas (7)
Salvar a honra..?
Bastante bom?
Droga, digitei o ponto de interrogação errado.
Todos os tipos de notícias diferentes... Apoie o tomate
Apoiar, ...
Apoiar... ga ga ga ga
O sujeito que está tramando pelas minhas costas.
— Todas as respostas carregadas —