Ahem! Sobre a questão da deficiência renal...

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 549 Respostas: 27 Publicado em: 2014-06-21 16:03:51
Irmão mais velho, recentemente sobrecarregado, ficou com deficiência nos rins. Eu o acompanhei ao médico, que fez ultrassom e exames de sangue, extremamente irritante. No final, o médico receitou alguns remédios, olhou seriamente para o rosto delicado do meu irmão (falando de forma bonita, é delicado; falando de forma feia, é efeminado) e disse algo que me fez rir: 'Jovem, você ainda é jovem, precisa se controlar...' Na hora eu ri: 'Irmão, precisa se controlar, exagerar prejudica os rins!' Depois levei uma surra do meu irmão... Em casa, pesquisei no Baidu e descobri que existem milhares de coisas para fortalecer os rins, como gêleia de veado, pênis de tigre (quem iria nomear isso?!). Então, pergunto a todos, que alimentos fortalecem os rins???
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ontem vi em dicas de vida que comer sementes de amoreira é o melhor alimento para fortalecer os rins.
Cebolinha chinesa, maçã
Coma o que você quer fortalecer
Eu quero perguntar o que uma mulher no primeiro andar ganha ao comer pênis pequeno
Folhas de amoreira... Pequenos bichos-da-seda...
Lembro-me de quando estava no ensino fundamental, havia uma amoreira ao lado da nossa escola que dava frutos. Sempre que passávamos por ela (atenção, não para pegar emprestado), colhíamos alguns para comer. As meninas também comiam, e surpreendentemente, dizia-se que fortalecia os rins.
Que vergonha, eu sou a Bújídǎo
Cebolinha chinesa…
....Azevém-de-diamante-árabe
Quer dizer que o pênis está inchando....
Goji,, ouvi dizer que cenoura também
Abaixo tem experiência de fazer isso muitas vezes
Abaixo tem experiência de fazer isso muitas vezes
O fórum é formado quase que inteiramente por estudantes; se você perguntar a eles como fortalecer os rins............
A fitoterapia chinesa é direta, tome por um ou dois anos, garante que o remédio cure a doença
Maca, inhame
Sugiro que o autor compre um livro sobre ingredientes domésticos para dar uma olhada
Todo mundo diz que comer broto de feijão é nutritivo, deixe-o comer um pouco, há orelha-de-pau, cebolinha, goji (caro, não recomendado). Na verdade, um bom método é entrar no quarto do seu irmão, pegar o papel, desligar o computador, deletar os favoritos do navegador e as páginas salvas...
Roubou o papel higiênico, odioso Opên, escreveu errado de novo
Yuanfang é muito experiente!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta