Por que há tantas coisas irritantes assim?!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 422 Respostas: 18 Publicado em: 2014-06-22 17:58:15
Durante os exames, me preocupo com os exames, agora que terminei, me preocupo com os amigos. Nem vou mencionar aquele da outra vez, recentemente aquele idiota, o que há de errado se eu comento sobre a E3? Eu tenho meu direito à liberdade de expressão! Se você não gosta da minha opinião pessoal, pode se afastar! Além disso, quantas pessoas realmente gastam dinheiro jogando videogame? Jogos piratas? Você deve estar jogando jogos piratas agora, não é?!\ Percebi que estou quase perdendo o rumo, será que realmente preciso continuar aqui?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, todos controlem suas emoções, não vale a pena discutir por essas coisas.
Irmão Wang, se contenha! Uma coisinha assim não vale um artefato mágico!
Não é raiva, é irritação. Eles também não merecem que eu fique com raiva, ainda bem que me formei, estou feliz~
。。。。。。
Fique tranquilo, chefe do site, não é mais como era antes, sei o que fazer! Mas, mesmo assim, não pode guardar tudo na mente, né?!
Siga seu próprio caminho, por que se importar com o olhar dos outros.
Não fique com raiva por causa do nome na internet, tá!
@逆天神 Já disse que não estou bravo..
Ah! O administrador do site está certo, não vale a pena brigar por esse tipo de pessoa! S13 um, como ousa zombar de quem joga jogos crackeados no 7723!!! Ele está desrespeitando a autoridade do grande irmão administrador deste site de jogos crackeados, está se fazendo de esperto!!! Eu acredito!!! Muitos jogos só chegam ao 7723 porque foram encontrados como jogos crackeados!!! Então eu estou pensando por que ele apareceu no 7723
Calma... até errou a letra, é BOSS, né ←_←
Ah! Não precisa me deixar tão envergonhado assim! ←_←
→_→
Se cada pessoa levasse as coisas com mais leveza, haveria menos disputas.
Irmão do nome da internet, não seja duro consigo mesmo, fique feliz, tudo tem a ver comigo...
Ai... nome de usuário... fique calmo... fique calmo
Não se importe com isso, aquelas pessoas só querem que você troque xingamentos com elas, só assim elas ficam felizes.
A pirataria é muito comum na China, quantos jogos lançaram a versão oficial para o continente?
Fique com o coração, Gaga
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta