Cof cof,, sobre encontrar um smartphone
Na verdade, não precisa ter medo de nenhum software de segurança assustador, tipo fotos ou gravações; basta apertar o botão de ligar junto com o volume ao ligar o aparelho, o resto todo vocês entendem, né. Hoje nosso colega de quarto foi a um cyber pegar um celular, e eu ensinei ele a usar esse método para conseguir desbloquear sem senha e restaurar as configurações de fábrica. Se ainda trocaram o número de série do celular, aí fica ainda mais perfeito... hehehe
Respostas (21)
←_←
←_←
Que celular é esse?
O código de série do celular pode ser alterado
Eu sei que pode mudar!
Que tipo de telefone é esse?
É da Lenovo, com configurações não muito altas, mas ainda assim é um celular
Se for um aparelho ruim, decididamente não ficar com o que não é seu, promover as virtudes tradicionais, devolver proativamente ao dono...
Hoje em dia, nessa sociedade, mesmo que você tenha devolvido o que deve, as pessoas ainda vão dizer que você não é confiável e tal, você não entende.
De jeito nenhum, um colega meu encontrou um celular, acabou devolvendo para a pessoa, e a outra ficou muito agradecida com meu colega, mas meu colega disse que não precisava de nada. No entanto, a outra pessoa insistiu em agradecer, e meu colega não teve escolha, acabou aceitando uma garrafa de bebida. Uma vez eu ajudei alguém a pegar um celular que caiu no chão, e a pessoa rapidamente me agradeceu! Na sociedade, ainda precisamos depender da consciência, também é uma forma de acumular bondade, e nos sentimos confortáveis consigo mesmos, pelo menos não somos contaminados por maus hábitos.
Ainda tão jovem, as pessoas que vão aos cybercafés seriam pessoas trabalhadoras e cansadas? Não é preciso ter peso na consciência, isso é a sociedade!
Falando nisso, uma vez eu fui a um cyber café com um colega para roubar carros →_→
Vocês, esse grupo de caras...........ai...........
Samsung... culpa culpa, eu sou uma boa criança′?`
Foi espancado..
Culpa....
Eu vi um iPhone no ônibus, mas antes de eu pegar, um tio já tirou o cartão e desligou.
Ligar pressionando o botão de aumentar volume, isso é universal?
Voe de volta, na maioria das vezes é assim
Não seria mais simples entrar direto no modo de recuperação e fazer um wipe duplo?
Carregar mais respostas