☆Eu☆

O pôster original: -borda- Visualizações: 491 Respostas: 32 Publicado em: 2014-06-22 21:33:21
Os anos acumulam tristeza, as pessoas do passado, os acontecimentos do passado, lentamente envelhecem nas lembranças distantes.
Na verdade, desejo muito que haja alguém que me entenda; que possa entrar no meu coração…
图片
Este sou eu!
Ser bonito não é tão bom quanto viver bem!
Se quiser vomitar, vomite!
Se quiser ironizar, ironize!
Se quiser elogiar, elogie!
Se quiser apoiar, apoie!
Seja a versão mais verdadeira de si mesmo!
Deixe que os outros falem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Entediado…
Eu cheguei, abra o seu coração, Yuanyuan...
Um pouco de barba, cabelo um pouco bagunçado, cresceu acne, olhos um pouco pequenos...
Como dizer? Perder a face é perder a vida... Não quero te desencorajar, mas à primeira vista dá para ver que você é definitivamente um perdedor.
Obrigado pelo elogio!
Sorria sempre, a boa sorte virá naturalmente, e também, cutucar o 4º andar
Mas nós somos realmente trabalhadores migrantes rurais, como é que nos chamaram de perdedores...
Orgulhe-se do trabalho, orgulhe-se do campo!
Sem título, Li Shangyin
Yuanyuan, você trabalhou duro, eu sou tão ingênuo e ainda estou sentado na sala de aula... (/me sinto envergonhado)
Hehe,
Orgulhoso do campo? Eu quero criticar o campo de novo. Alguém vai me impedir?
Resposta ao 4º andar: é preciso saber que até os perdedores podem se tornar altos, ricos e bonitos!
Aulas de reforço no segundo ano do ensino médio???
Embora eu não ache que seja um perdedor~
Hum! Você quer virar o jogo?
O que você acha?
Irmão mais novo, aconselho você: não seja um trabalhador rural migrante. Mesmo que não seja por você, pense no futuro de seus filhos; os pais devem pensar nisso.
Hehe, trabalhadores rurais são ótimos!
Amargo, sujo, cansativo e pouco dinheiro (exceto para trabalhadores técnicos)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta