〖Música〗Perseguidor de Sonhos
A canção "Perseguidor de Sonhos" é inoportuna, ela não deveria existir, deveria ter terminado com "Juventude sem Arrependimentos". Até ali, era o fim. Ela não deveria, de repente, ter quatro linhas extras de letra, nem mudar de nome de repente, isso não condiz com a personalidade de Lo Ta-yu. Tudo isso aconteceu por causa de um evento inesperado, que foi a morte de Sanmao. Sanmao era um gênio, Lo Ta-yu também é um gênio; gênios sempre reconhecem outros gênios. Assim, o músico genial escreveu quatro versos para o escritor genial, mudou uma música, quebrando uma vez uma regra.\(center)Letra (left)\Deixe a juventude soprar em seu cabelo longo, deixando-a guiar seus sonhos,\Inconscientemente, a história desta cidade já registrou o seu sorriso,\No coração vermelho, o céu azul é o começo da vida,\A chuva de primavera não dorme, você que já passou noites sozinho;\Deixe as flores exuberantes da juventude desabrocharem seu rosto oculto,\As plumas voadoras de lá e cá são seu rosto sorridente imaginado,\Com outono e primavera passando pela mortalidade, quem arranja o destino,\A neve e o gelo não falam, sua luz difícil de esconder nas noites frias.\Olhe para mim por um instante, não deixe que sua beleza durma sozinha,\Juventude sem arrependimento é imortal, amante eterna.\Deixe as pegadas errantes no deserto escreverem lembranças eternas,\As notas que flutuam são suas palavras guardadas com paixão,\Em vidas passadas e futuras, quem vagueia na voz,\O amante apaixonado ri de mim, pois o cuidado no mundo mundano é difícil de compreender.\Olhe para mim por um instante, não deixe que sua beleza durma sozinha,\Juventude sem arrependimento é imortal, amante eterna.\Deixe a juventude soprar em seu cabelo longo, deixando-a guiar seus sonhos,\Inconscientemente, a história desta cidade já registrou o seu sorriso,\No coração vermelho, o céu azul é o começo da vida,\A chuva de primavera não dorme, você que já passou noites sozinho,\A chuva de primavera não dorme, você que já passou noites sozinho.
Respostas (4)
O anexo está sendo enviado muito lentamente...
OK, mas, por que eu ainda não estou dormindo...
Honrar a memória...
Definitivamente deve apoiar
— Todas as respostas carregadas —