Declaração: Este software não foi testado por mim.
Você está tendo problemas para dormir? Seu filho fica excessivamente agitado por jogar no tablet antes de dormir?\Você ainda usa seu smartphone e tablet tarde da noite? O Twilight talvez seja exatamente o que você precisa!
Pesquisas recentes mostram que a exposição à luz azul antes de dormir pode atrapalhar seu ritmo natural (ritmo circadiano) e causar insônia.
Tudo isso vem dos receptores de luz em seus olhos, chamados de melanopsina. Esses receptores são extremamente sensíveis à luz azul com comprimento de onda entre 460~480 nm, que pode inibir a produção de melatonina — o hormônio que controla o ciclo normal de sono.
Em alguns estudos experimentais, foi mostrado que pessoas comuns que leem no tablet ou smartphone por algumas horas antes de dormir podem sofrer um atraso de aproximadamente uma hora no sono.
O aplicativo Twilight faz com que a tela do seu dispositivo se adapte ao passar do dia. Ele filtra a luz azul da tela do seu smartphone ou tablet após o pôr do sol e aplica um filtro vermelho suave e agradável aos olhos. A intensidade do filtro é ajustada suavemente de acordo com o ciclo solar de nascer e pôr do sol no local onde você está.
*** Aviso importante ***\O Twilight pode fazer com que o botão "Instalar" de alguns aplicativos pare de funcionar. Solução: 1) Pausar o Twilight na barra de notificações, 2) Instalar o aplicativo, 3) Reativar o Twilight. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
[Armação para proteger os olhos]Indispensável para corujões - Crepúsculo Luz Suave Twilight 3.4
Respostas (8)
O anexo 1 está repetido com o anexo 2
Parabéns, eu não preciso!!
Trabalhe bem! Compartilhe mais "apoio"
Parece um filtro de onda de luz azul
………
Desprezar o andar de baixo do andar de baixo
Eh, há riscos
O brilho realmente está baixo, mas a luz do meu teclado ainda está muito forte, o que devo fazer?
— Todas as respostas carregadas —