[Pedido de recursos] Novo usuário de emulador NDS para Android, por favor, me orientem

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 424 Respostas: 14 Publicado em: 2014-06-24 09:13:32
Porque no meu primeiro dia trabalhando em Shenzhen, deixei cair meu celular no ônibus sem querer, e minha tia tinha dois T789s, então consegui me libertar do Symbian e virar um novato no Android... Mas como iniciante, sou iniciante e ainda passo por todo tipo de situação constrangedora, como sempre clicar ao lado da página errada ao abrir uma página... Claro, eu não entendo muitas configurações do celular, e a otimização do celular não parece boa. O sistema consome a bateria rapidamente... Mas como você realmente domina o Android sem experimentar e testar por conta própria? Então decidi melhorar gradualmente meu entendimento do Android conforme meu plano original. Instalei quase todo o software que preciso instalar, e agora é hora do jogo NDS. Então, o emulador ainda está rodando, e o jogo ainda está faltando. Ace Attorney 4 finalmente pode jogar sozinho!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Post fixado pequeno na versão Android
Download de jogos de emulador...
Reviravolta 4 desapontadora, Cabeça de Ouriço na verdade não quer ser advogado, e Maizou também desapareceu de repente, mesmo para desenvolver personagens, não deveria ser tão súbito assim.
Nada foi explicado de forma razoável, e o espírito de Qianxun no céu...
O diretor não é mais Qiao Zhou (o pai da reversão).
Irmão Ji está em Shenzhen? Estou a caminho de Shenzhen.
Além disso, o próximo Simulador de Pintinho ←_← vai poder jogar todos os jogos de simulador~
Xiao Ji, aquele Greenify que eu recomendei antes é muito útil.
O aventureiro finalmente trocou para Android, recomendando o jogo NDS〔Rune Factory 3〕, é muito divertido
10º andar, 7 tonéis esperando por você no romance...
Bem-vindo ao emulador nds!
Fábrica de Brinquedos Huafeng, Área Industrial Puxiang Fu Cheng Ao, Pinghu
O efeito do simulador intenso já está bom, a emulação do NDS ainda não está completa
Preso no problema do microfone.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta