Jogo recomendado: 'Aliança de Deuses e Demônios'

O pôster original: César Visualizações: 271 Respostas: 11 Publicado em: 2014-06-24 15:51:28
《Aliança dos Deuses e Demônios》 é o mais poderoso jogo ARPG 3D para celular de 2014, com um modo totalmente novo que combina ARPG, MMO de grande escala e batalhas competitivas. Suporta as duas plataformas populares iOS e Android, perfeitamente adaptado a vários modelos principais de smartphones. Os jogadores retornarão ao continente mágico mais familiar, recrutando numerosos heróis conhecidos de Dota através de altares sob seu comando. Durante a batalha, você pode trocar livremente entre heróis lendários e desfrutar da emoção de lutar com múltiplos heróis. Missões, dungeons e conquistas contínuas ajudarão a dissipar a escuridão do continente, permitindo que você finalmente veja toda a verdade!

Com diversos sistemas PVE e PVP, seu exército será forjado, tornando-se cada vez mais poderoso e, eventualmente, uma lenda imortal do continente.

★ Primeiro MOBA para celular – jogue DOTA em qualquer lugar e a qualquer momento
★ Engine 3D desenvolvida internamente, gráficos mágicos ocidentais em 1080P
★ Compatível com modelos de baixo custo, garantindo experiência perfeita
★ Mais de 200 heróis, mais de 200 habilidades, 6 classes para combinações livres
★ Batalhas multijogador em tempo real, aproveite a experiência máxima de PK
★ Efeitos de habilidades especiais impressionantes, combos ultra divertidos
★ Troca livre de heróis, desafie bosses à vontade
★ Campos de batalha em tempo real, confrontos com milhares de jogadores, batalhas de grande escala com imponente visual
★ Baixo consumo de dados, experiência de batalha agradável e fluida.

\Endereço de download: Clique para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou na zona 37, nome: Purgatório de César
Dark Xiyou Shenmo? Feito pela Guangzhou Yinhan? ...Se for, eu odeio demais
Recomendar jogos?
Não é um jogo parecido com Space Hunter, muito divertido!!!
A imagem foi carregada...
Acho que vou colocar a versão para Android, a versão pirateada realmente é difícil de conseguir...
OK, vou sair rápido...
Por que não transferi-lo para a minha versão?
Dá uma olhada.
。。。。
Ah, 11, como você espera que eu responda a isso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta