Ainda quer que a garota viva?
Todos dizem que começar um negócio é fácil, e ouvi dos colegas que é bem tranquilo. Eu mesma montei uma barraca de churrasco, e os que vêm comprar são só aqueles mesmos colegas. Faço por uma hora todo dia, e vendo menos do que como -_-||
Respostas (21)
Ai... sofá...
…………
Vendendo menos do que comendo 23333333333333
Churrasco, ah, esse negócio, bem, você precisa preparar um pouco de... maconha? Só assim você pode comprar algo bom. Isso tem truques? E o resto não? Ingredientes legais também precisam ser adicionados, assim você pode dizer a todos que fez bem.
Meus parentes encontraram uma grande quantidade de tabaco nos ingredientes do malatang que pegaram no restaurante. Na China, eles não verificam com tanta rigor. Se fosse realmente tão rigoroso, os preços dos pãezinhos já teriam subido.
………Além da cerveja, não pensei em nada além de fumar
Da próxima vez, não farei mais esse negócio, engordei todo este mês...
Hehe (^_^), coma mais
Grande? Fumar, na verdade, é apenas um tipo de remédio! Pode aliviar a dor, controlar a diarreia e outros efeitos mágicos. Em alguns lugares, é até venerado como uma erva sagrada. O grande fumo também é algo de alto valor agregado, e após processamento aprofundado, pode gerar lucros enormes.
Não faz mal se a pessoa estiver um pouco gorda, porque os cachorros só gostam de ossos suculentos
A localização não é boa?
~_~Tudo bem, eu não como e
Ok, à noite, invencível, o churrasco também pode dominar o mundo
Eh...
Ainda não vejo a conexão prática entre o título e o conteúdo... (ainda estou refletindo)
Aparece alguém só com um traje de empregada
Passando pela selva
Incompreensivelmente impressionante
Tem que encontrar o lugar certo
Ah! Seria muito melhor se a barraca de churrasco estivesse perto do local de estudo!
Carregar mais respostas