[Discussão] Sobre as atividades de verão de 7723
O tão aguardado período de férias de verão está chegando rapidamente. A equipe oficial da 7723 está se preparando para realizar várias atividades durante as férias de verão. Antes de realizá-las, gostaríamos de ouvir algumas opiniões valiosas de todos, para que possamos nos preparar melhor e tornar as atividades ainda melhores. Por favor, compartilhem que tipos de atividades seria bom realizar, como divulgar as atividades e qual seria o tempo adequado para cada atividade. Agradecemos a todos pelo apoio à 7723!
Respostas (25)
A atividade é boa, vamos esperar a votação, por favor, todos aproveitem para responder mais ou menos as datas das férias de verão! Isso ajudará a ajustar melhor o horário da atividade. Por favor, administrador, fixe esta mensagem no topo.
Administrador do site, dê uma olhada!
Administrador do site, bom dia~~
Hum, atividades são necessárias, mas pessoalmente acho que elas precisam ser inovadoras. Quanto a como exatamente fazer isso, melhor consultar outros amigos, de qualquer forma, para mim tanto faz.
Sem tráfego... sugiro começar a atividade no próximo mês
Não era regra que não podia ter aulas extras?
Sai do jogo online! Poxa, eu não tenho mais jogo para jogar! É divertido só quando todo mundo joga junto, jogo online!
Já estou de férias há quase vinte dias, ainda restam dois meses
O administrador do site, sua mãe gastou demais!
Assim que entram as férias, eu quero começar a organizar atividades, já até pensei no esboço, mas infelizmente trabalhando não tenho tempo. Vou trabalhar até 15 de agosto e depois volto.
Todo o verão basicamente se foi...
No versão que baixei do Castle Clash em 7723, eu já criei uma aliança 7723.
Não posso jogar a máquina de melão
Apoia as atividades de qualquer maneira. Mas eu preciso trabalhar todos os dias, então talvez não consiga participar. No entanto, se o tempo permitir e eu puder, ainda assim me juntarei.
Tenho tempo durante as férias de verão, apoio a realização de atividades!
7.6 dias
Reduzir a dificuldade da atividade
Durante as férias de verão, vou acompanhar eles para começar um negócio, não tenho tempo, mas apoio o tio administrador do site a organizar eventos
Apoio incondicional...
Vamos fazer o evento no dia 1º de julho! Eu não tenho tempo recentemente!!!
Carregar mais respostas