Sobre o fato de o fórum não fornecer todos os recursos do NDS
Eu quero dizer: complete algumas coisas que foram esquecidas, o que, quer dizer que o pequeno Ji eu mesmo vá procurar no emulador NDS? Hehe... =_= Primeiro, muitos deles são coletâneas, e atualmente eu só baixo conforme a necessidade, além disso, o mais importante é que eu ainda sou preguiçoso...\ Agora meu objetivo está bem claro, algumas partes de Ace Attorney no NDS já avançaram um pouco, mas o mais recente 'Ace Attorney Investigations 2' ainda não tem recursos disponíveis para download no fórum, além disso, os recursos fornecidos pelo pequeno dicionário do 'One Piece - Giant Battle' produzido pela Bandai também não têm na rede de compartilhamento...\ Como dizer? Em uma palavra, forneça ao pequeno Ji os recursos que ele precisa! Por favor!
Respostas (9)
Eu sei que os caras no fórum sempre escondem os recursos muito profundamente →_→
Você pode transferir o post do Tieba?
....borbulhando....
Na verdade, inicialmente eu tinha muitos recursos, mas depois que o Baidu me removeu, só restou isso.
Não pode complementar? Parece que o grupo de tradução para chinês tem feito muitas atualizações recentemente.
Tente o próximo simulador de pintinho
A tela inteira do NDS está cheia de dentes de cachorro, mas ainda bem que os dentes de serra das chamas não são graves
Eu tenho muito no disco rígido
Passar silenciosamente
— Todas as respostas carregadas —