Professores e alunos do ensino médio organizam o Festival da Água, celebrando de forma animada o fim do terceiro ano do ensino médio

O pôster original: Aceitar as coisas como elas são, Visualizações: 232 Respostas: 7 Publicado em: 2014-06-27 13:24:13
No dia 10 de junho de 2014, a Escola Secundária Futian de Shenzhen realizou a cerimônia de formatura do terceiro ano e o Festival da Água. Após uma simples cerimônia de formatura, a um comando do diretor, os professores no palco e os alunos no pátio começaram a jogar água uns nos outros. O diretor da Escola Futian, Guo Qijun, que estava no palco, também foi cercado por vários alunos e teve água jogada nele. O “campo de batalha” no pátio ficou ainda mais louco; muitos alunos jogaram seus professores titulares na piscina, e os professores, não querendo ficar para trás, pegaram bacias de água para revidar contra os alunos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post?
Ok, eu admito, na última imagem eu fui malvado
。。。。。
Depois de ver a resposta no nome da rede, então, eu só olhei para a última foto, e como resultado, também fiquei perverso...
Ele deve estar super feliz ←_←
Aruba, pistola d'água? Nenhuma árvore ╮( ̄▽ ̄")╭ V nunca diria o mundo trágico do primeiro ano ^ω^
Parece muito divertido~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta