Compartilhamento engraçado
Hoje alguém me desafiou para um 1v1 (League of Legends), e quando cheguei, ele estava no nível 24 e eu no nível 1... Eu perguntei como íamos jogar assim? E ele disse 'igual'. Então começou. Na primeira partida, eu escolhi o Yasuo... ele escolheu a LeBlanc... e o item inicial dele era Doran e 2 poções de mana... mesmo assim eu ganhei essa partida facilmente. Depois ele disse que não sabia jogar com esse campeão... (não sabe? Seus atributos estão todos verdes, os meus todos pretos). Na segunda partida, ele escolheu Riven e eu usei Kayle... e de novo eu acabei com ele... (ele nem sabe usar QA). Hoje à noite ele me enviou uma captura de tela, dizendo que sua conta principal é Platina e foi roubada... Ele disse que eu sou um lixo. Eu respondi: Platina e foi eu que te massacrei? E ele disse que não estava jogando sério. Eu também não quis comentar muito... (a conta secundária dele tem taxa de vitórias de 48%... e ainda é uma secundária Platina).
Respostas (7)
Passando... O autor que gosta de jogar não é um bom autor...
Ter uma pessoa assim
Ignore o andar de baixo, digitei errado
Sempre há pessoas assim, que acabam se tornando motivo de riso para os outros
Jogar LoL depende muito do estado de espírito. O autor do post está calmo; quando encontro esse tipo de pessoa, eu simplesmente bloqueio e não tenho paciência para lidar com ela.
Ignorar LOL
É muito indecente, você realmente escolheu ser um vagabundo′?`
— Todas as respostas carregadas —