Quando o 7723.com poderá ser completamente aperfeiçoado?

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 302 Respostas: 13 Publicado em: 2014-06-27 21:14:48
Pode dar um número mais preciso para todos? Vários plugins ainda não estão funcionando direito, ainda há BUGs, e estou esperando online por isso.\ Espero que possam corrigir e tornar mais completo! Se o dinheiro não estiver disponível, então tudo bem. Eu não sou programador, não posso ajudar o 7723.com. Também não sou rico, mas se fosse, investiria um valor alto, tenho muita confiança nisso. Agora só posso dar algumas ideias..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vou contar uma boa notícia a todos: o futuro da 7723 será centrado no fórum. Esperamos que todos possamos tornar a construção do Qitan ainda mais espetacular do que nos seus dias de glória anteriores!
Bugs de respostas fantasmas no fórum
Esta é uma longa espera
Obrigado ao autor do post pelo cuidado e apoio ao 7723! Nestes últimos tempos estamos começando a preparar questões relacionadas à reformulação do fórum.
Que bug é esse que eu não percebi?
Novo post da tribo com bug
Provavelmente vai demorar alguns anos...
Ah! Irmão administrador, o fórum tem algum grande jogo de texto?
Ainda não.