Quando o 7723.com poderá ser completamente aperfeiçoado?

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 302 Respostas: 13 Publicado em: 2014-06-27 21:14:48
Pode dar um número mais preciso para todos? Vários plugins ainda não estão funcionando direito, ainda há BUGs, e estou esperando online por isso.\ Espero que possam corrigir e tornar mais completo! Se o dinheiro não estiver disponível, então tudo bem. Eu não sou programador, não posso ajudar o 7723.com. Também não sou rico, mas se fosse, investiria um valor alto, tenho muita confiança nisso. Agora só posso dar algumas ideias..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vou contar uma boa notícia a todos: o futuro da 7723 será centrado no fórum. Esperamos que todos possamos tornar a construção do Qitan ainda mais espetacular do que nos seus dias de glória anteriores!
Bugs de respostas fantasmas no fórum
Esta é uma longa espera
Obrigado ao autor do post pelo cuidado e apoio ao 7723! Nestes últimos tempos estamos começando a preparar questões relacionadas à reformulação do fórum.
Que bug é esse que eu não percebi?
Novo post da tribo com bug
Provavelmente vai demorar alguns anos...
Ah! Irmão administrador, o fórum tem algum grande jogo de texto?
Ainda não.
Bug da família escondida (quando a família não está aberta ao público e não há fundo, não aparece na pesquisa, mas depois de recarregar, pode ser vista), bug do blog, plugin de álbum, plugin de mudança de tipo, plugin VIP, bug de exibição quando o nível é um. Bug de download de txt, bug das 18:00 (manutenção? Sugere-se mudar a hora para 4:00 da manhã. Nessa hora não há ninguém), bug da terra da fazenda (ao atualizar o número de blocos de terra, o nível deve ser ajustado), bug do fertilizante rápido (no novo fórum não há nível 30!), bug do ginseng milenar (prejuízo! Há dados incorretos), bug da medicina ressuscitadora (as moedas de membro no máximo 2,1 bilhões, 4 bilhões agora é impossível), bug do leilão (quando há um lance mais alto, o dinheiro da pessoa anterior se perde).
Haha! Acertou!
Ah, fórum.
Hehe, apoio, chefe do site, continue assim ↖(^ω^)↗!O estudioso não cai...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta