O fórum está completando dois anos, vou fazer um post para comemorar.
Sem perceber, já se passaram dois anos desde que estou no Qitan, o tempo realmente voa. Há dois anos, eu ainda era um estudante do ensino médio, mas agora já estou trabalhando. Lembro que naquela época eu acabava de começar a usar o celular, e através da apresentação de amigos, cheguei ao 7723, onde todos os jogos eram desbloqueados, o que me deixou muito feliz, como se Colombo tivesse descoberto um novo continente. Joguei muitos jogos, e todos eram gratuitos. Para baixar jogos, no meu primeiro mês eu já ultrapassei os 30MB de dados oferecidos, na época eu não entendia, então o celular acabou ficando com dívida, e isso é realmente engraçado de se lembrar. Na época eu acessava o site pelo computador, depois descobri que existia uma versão para celular, então registrei uma conta, que é a que uso até hoje, e ao longo do tempo fiz muitos amigos. De um completo iniciante que não entendia nada, até agora que consigo explorar o celular sozinho, o 7723 me ensinou tudo isso. Agradeço ao 7723 por me fazer conhecer tantos amigos! Agradeço ao administrador do site por me permitir jogar tantos jogos gratuitos e divertidos! No futuro, ainda estarei no 7723, sempre acompanhando o Qitan. Que o 7723 continue melhorando cada vez mais.\ 27 de junho de 2014\ Comemoração do segundo aniversário
Respostas (22)
。。。。。。
Irmão Yanyu, quanto tempo sem nos ver
Heh, não é tudo assim? Mas ainda assim apoio o autor do post!
Eu também já se passaram mais de dois anos.
←_←
〔Efêmero〕... Minha situação geral é mais ou menos a mesma do autor do post, o caminho do crescimento que percorri foi todo na 7723, acompanhado do crescimento o tempo todo, valorizo muito esta família!
Top, não foi fácil, há qualidade, amor e sonho, você e eu 723
Os sentimentos verdadeiros não precisam de palavras
Dinheiro′?`
Sem perceber, já passei mais de um ano no 7tan!
Mais de um ano
Eu também há mais de um ano, ai :-(, tempo
Então ainda há '?`
Parece que eu também já faz tempo
Fazer bolhas não é ilegal, certo?!
Coma.
。。。。。
Deixar seu nome aqui definitivamente não é por causa do dinheiro.
⊙_⊙ mesmo Ji Ji
Mesmo do 21º andar
Carregar mais respostas