【JAVA, versão Symbian】Plataforma de ajuda

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 727 Respostas: 46 Publicado em: 2014-06-27 22:01:17
A partir de agora, todas as postagens de ajuda neste fórum devem ser publicadas neste tópico, e o moderador fornecerá uma resposta satisfatória dentro de 48 horas. Qualquer postagem de ajuda fora deste tópico será considerada spam e deletada. (Para resolver seu problema o mais rápido possível, por favor me deixe uma mensagem após solicitar ajuda. Obrigado. Atendo a todos os pedidos)\【Este tópico é contra spam】-----图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Principalmente da camada.
Imagem do anexo
Todos os jogos?
Como modificar o save de Record of Holy Stones 2??
Registro da Pedra Sagrada 2. Onde cai a espada
Ainda estou jogando Sanctum 2 ←_← Esqueci de modificar o save, só lembro de usar hexadecimal para mudar o código das armas. Parece que para conseguir certa espada você precisa ter os monstros no nível 50+, depois ir ao topo da torre do mago para farmar o Demônio de Fogo, ou também pode ir naquele lugar do que era um espelho mágico? Farmar o Demônio de Fogo (no mapa final da super missão ←_←). Sanctum 2, o ARPG dos meus sonhos jogando em JAVA!
Sugestão, consiga um bebê ataque completo, depois consiga qual espada, depois consiga um grande mago.
Como modificar???
Baidu Baike pesquisa: Modificação de equipamento do salvamento de Chronica das Pedras Sagradas 2. O primeiro.
Vou dar uma olhada
Não consigo entender
Então não há jeito
Com o que procurar os arquivos salvos???
Eu não sei com o que procurar os arquivos salvos
O que está procurando no arquivo?
Procurando o save do Santo Pedra. Não é para modificar o save?
Eu também não tenho opção
Um jogo que vem com o celular LG. Chama-se algo como discípulo. Pode me ajudar a encontrar?
Desculpe, eu não tenho um celular LG, e este é um fórum de ajuda para JAVA e Symbian.
Você pode me dar um jogo BT? Chama-se 'Assalto Perigoso', diamantes 999999, moedas 9999999, obrigado!
Desculpe, não oferecemos esses serviços ←_←
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta