[Saipan] Kumik

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 319 Respostas: 12 Publicado em: 2014-06-28 06:20:05
Apenas suporta a região de Shenzhen\Aplicativo de táxi Sabang\Olhar imagens\Necessita da plataforma qt\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal. .
principal. .
principal. .
Nome de rede, eu, pequeno v, realmente não consigo me segurar, me perdoe… Dê uma olhada no mercado de celulares agora, tudo é dominado por Android, iOS e Windows, Symbian, quanto resta??? Querer resistir é impossível, vamos fazer uma comparação, isso é como uma revolução tecnológica, com novas tecnologias, ainda precisamos das antigas? Além disso, se você quiser usar, não é apenas desvantajoso, a competição no mercado é grande, e o país também não permite (poluição muito grande, consumo de energia muito alto)… Para continuar, é preciso se transformar, isso é certo, certo, e ainda é melhor lançar um modelo rapidamente, se for tarde demais, outros vão tomar a dianteira… Se não estiver satisfeito, é só ignorar??
Para usar uma metáfora, antigamente o método de ensino era aprender com os estrangeiros e inovar, e a cultura tradicional chinesa foi abandonada. E hoje? Pelo contrário, há um grande incentivo para aprender a cultura tradicional. Embora isso seja totalmente inconsistente, o significado é o mesmo. Além disso, a transformação já não é tão necessária, manter o status quo é suficiente, esforços em excesso são apenas desperdício de energia.
Cultura e tecnologia não são iguais, a cultura não ganha muito dinheiro, a tecnologia ganha dinheiro, pense no Reino Unido na Primeira Guerra Mundial, nos Estados Unidos e na Alemanha na Segunda Guerra Mundial
Isso é guerra.
Isso é dinheiro, sem dinheiro como motivação, eles fariam?
Isso é o país atrasado, parece que quanto mais se fala, mais absurdo fica ←_←
Falando sério, a tecnologia é a principal força produtiva...
Como haveria tecnologia sem abertura? Como haveria tecnologia sem reforma?
Passando, deixando meu nome
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta