O pequeno v logo vai começar a estudar sério, toda a família disse que, se eu me esforçar, não importa se eu me sair bem ou mal nos exames, quando me formar no próximo ano, todos vão satisfazer meus desejos??, então v decidiu não se deixar mais levar (embora seja muito difícil′?`)
Ultimamente a popularidade está um pouco baixa, vou gastar dinheiro para trazer sorte??
Parabéns calorosos a Xiao V por estar prestes a estudar diligentemente
Respostas (40)
Sofá primeiro
É muito difícil, a menos que todas as coisas que distraem o autor do post desapareçam
Mesmo do 2º andar
Passando por aqui...............
Envie-me todos os seus celulares, romances, quadrinhos, computadores e tudo o que você puder brincar que eu os guardarei para você.
Força..
Eh…………。。
Irmãos, vamos minerar moedas...,,,,,
Começar a farmar,,,
Parabéns,,,,,,
960 mil.
.....Estude bem. Melhore a cada dia.
Muitos anos são
Número da questão 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Resposta B C D B C A C B A Número da questão 25 26 27 28 29 30 31 32 33 Resposta B C A D B A C D D
A plataforma de jogos Android mais poderosa: Emulador de PSP PPSSPP Gold v0.9.8 Versão oficial em chinês dourada!!!
Vou explicar novamente aqui, percebi que muitas pessoas dizem que não conseguem usar depois de baixar. Abaixo estão os passos de instalação: ① O celular precisa primeiro de permissão ROOT. ② Primeiro instale o LBE Security Master do pacote compactado, garantindo que ele esteja rodando em segundo plano, depois instale os outros arquivos APK, *certifique-se de que o LBE Security Master tenha ativado a defesa ativa, o pré-requisito é instalá-lo na unidade C*. ③ Os três arquivos XXXX.SO precisam ser copiados para o diretório SYSTEM-LIB (não é necessário alterar permissões). Depois de seguir os requisitos acima, o programa pode ser executado; na maioria dos casos, a maioria das versões do Android são compatíveis.
www.gaedu.gov.cn
Emulador Java disponível para Android 4.1, testado pelo autor! (Atualização da versão 64M)
Carregar mais respostas