【Belo Texto】Preocupação/saudade é a maior felicidade na vida

O pôster original: -borda- Visualizações: 163 Respostas: 7 Publicado em: 2014-06-28 23:02:27
Cuidar de alguém é uma beleza encantadora, é um sentimento profundo e afetuoso; ser cuidado por alguém é um conforto vindo do coração, e também a maior felicidade da vida.
O tempo passa rápido como um cavalo branco cruzando a brecha, e em uma vida limitada, ter alguém que te conhece, te entende, pensa em você constantemente, se preocupa com você, não é uma forma de felicidade? Nos momentos de dificuldade e impotência, uma palavra suave aquece seu coração, penetra nos seus pulmões, e até mesmo ilumina sua vida com pontos de luz do próprio ser, tornando a vida mútua mais rica e bonita; permite que a jornada de cada um se comunique e se manifeste nos mais altos níveis de sabedoria, isso deveria ser a maior honra, a busca mais valiosa e a alegria mais digna de ser preservada na vida de alguém!
Cuidar de alguém é uma saudade intensa, é uma amizade profunda, é o cristal de amor benevolente, cuidado, lealdade e bondade verdadeira. A sensação de cuidado é como um raio de luz quente no inverno frio, como uma fragrância sutil e elegante no calor do verão, capaz de aquecer o coração e deixar um saboroso e profundo gosto de lembrança.
Cuidar de alguém é uma necessidade da vida, é o testemunho da maior felicidade da existência!
No mundo, se não houvesse cuidado, a vida perderia suas cores vibrantes; na vida, se não houvesse cuidado, o mundo perderia a sinceridade e o amor profundo. Quanto maior a separação, mais distante é a saudade, e mais profundo é o cuidado, como um vinho envelhecido por cem anos, quanto mais tempo passa, mais rico e fragrante se torna o sabor.
Ao longo de uma vida, quantos cuidados existem de fato?
Cuidar dos outros é um afeto profundo, cheio de consideração; ser cuidado é um sentimento de emoção e felicidade impossível de descrever. Não é verdade? Quando você está longe de casa, seja amigos, familiares, amantes, ou idosos, crianças, uma atenção cordial e um consolo sincero, mesmo que seja apenas um simples cumprimento ou apenas uma bênção pura, você se sentirá imensamente satisfeito e feliz!
O cuidado às vezes pode libertar sua mente, transformando-se em uma bela imaginação; esses pensamentos delicados transformam a solidão insuportável em pó, permeando as frestas do tempo. Embora o cuidado às vezes seja doloroso e difícil, eventualmente ele supera a dor, purificando e elevando a alma. Aqueles que não têm cuidado permanecem física e mentalmente eternamente cansados, e nunca desfrutam da beleza e do palpitar da vida!
Em uma vida, ter alguém que cuida de você é uma alegria, um conforto acolhedor; ser cuidado por alguém é uma emoção, é felicidade.Preocupação é o choque entre coração e coração, é um tipo de campo magnético com gravidade; sem preocupação, não se pode perceber a beleza do mundo humano, nem há magnetização de corações unidos.\Então, com nossas mãos de amizade, entrelace uma série de palavras de bênção e envie para aqueles que amamos profundamente! No mundo, um pouco mais de preocupação traz um pouco mais de calor; um pouco mais de preocupação traz um sorriso de felicidade a mais!\(Autor original: Persistência)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sentado no sofá, esperando em cima, olhando para o diretor do site!
。。。。。。。
no sofá
Deixando meu nome ao passar
…………
Nascido com preocupações
Embora eu não olhe. Mas eu sempre fico silenciosamente no segundo andar esperando pelo autor do post. Me diga, em qual andar estou agora mesmo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta