【Recomendado】Preferência

O pôster original: A música ainda não acabou, mas as pessoas já se dispersaram Visualizações: 160 Respostas: 6 Publicado em: 2014-06-28 23:05:34
\Preferência_ Baixado gratuitamente na versão oficial_ Música do Baidu
Anular ontem Tudo, agora você está diante dos meus olhos\Quero amar, por favor me dê uma chance\Se eu estiver errado, também assumo, acreditar que você é a resposta\Não tenho medo de ninguém zombar do meu extremo
Acreditar na minha intuição\Teimoso ainda não reclama de cansaço\Apaixonado por você, eu não recuo
Eu disse, não vou me esquivar, eu tenho que fazer assim\Mesmo que você não ouça, ainda quero amar, amar com mais esforço, para que você entenda\Não há outro caminho a seguir, você decide se vai ficar comigo\Mesmo que você não ouça, prefiro, veja como eu amo por sentir\Esperando por sua dependência, ter preferência por você\A dor também é prazerosa\Esperando por sua dependência
Sem arrependimentos, confiante, não vou me esquivar, eu tenho que fazer assim\Mesmo que você não ouça, ainda quero amar, amar com mais esforço, para que você entenda\Não há outro caminho a seguir, você decide se vai ficar comigo\Mesmo que você não ouça, prefiro, veja como eu amo por sentir\Esperando por sua dependência, ter preferência por você\A dor também é prazerosa
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Soa muito bem!
。。。。。。。
Xian Três.
Isso mesmo!
O autor do post é a pequena conta da Yuanyuan???
Uma música muito clássica, e também muito agradável de ouvir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta