O vasto mundo, onde planos se cruzam, inúmeros povos coexistem, heróis se reúnem, cada senhor supremo do céu vindo de planos inferiores, neste mundo sem fim, encenam lendas desejáveis, perseguindo o caminho da dominação.
No domínio do Fogo Infinito, o Imperador Flamejante governa, com mil fogos consumindo o céu.
No reino marcial, o poder do Ancestral Marcial assusta o universo.
No templo do Céu Ocidental, o Imperador das Cem Batalhas exerce uma força de combate invencível.
Nas colinas do Norte Selvagem, no reino das sombras, o senhor imortal mantém o céu e a terra sob seu controle.
Um jovem surge do Reino do Norte Ling, montando o Corvo das Nove Trevas, aventurando-se neste magnífico e extraordinário vasto mundo. Quem controlará o destino no caminho da dominação?
No vasto mundo, mil caminhos lutam; eu sou o grande soberano.
"O Grande Soberano" é um romance de fantasia de outro mundo escrito pelo autor Platinum do Qidian, Tian Can Tu Dou, publicado originalmente no site Qidian Chinese. Tem certa ligação com "Combatendo o Céu Azul" e "Movendo o Mundo Marcial", e conta a história de Xiao Yan, protagonista de "Combatendo o Céu Azul", e Lin Dong, protagonista de "Movendo o Mundo Marcial", após atravessarem os planos e chegarem ao vasto mundo.
【Recomendação de romance】O Grande Soberano
Respostas (10)
Bastante bonito!
。。。。。。。。
Não gosto de coisas populares na internet, não é nada real (não é só um grupo de xx que passa o dia inteiro imaginando yy e escrevendo isso?)
Hehe, isso é usado para passar o tempo!
Eu quero criticar o chão... Eu não acredito que ele nunca tenha fantasiado sobre isso
Deixando meu nome ao passar
Fazendo bolhas!
Me enganou…
O partido de passagem voltou novamente...........
Depois de assistir 'Wu Dong Qian Kun', não tive mais interesse nas obras subsequentes de Tudou.
— Todas as respostas carregadas —