Fragmentos de cantonês

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 112 Respostas: 3 Publicado em: 2014-06-29 10:14:17
\Fragmentos de Cantonês\Letra: Chow Bo Hin Composição: C.Y. Kong, Eason Chan\Cantado por: Eason Chan
No dia da mudança, limpando o lixo, a casa parecia um campo de batalha\Sem querer encontrei a camisa que usei naquele dia de verão\Estranho é que a mancha de molho de tomate tinha penetrado nesta camisa\Do lado de fora do patch, extremamente descuidado, por que assim
Lembro daquele dia, nosso primeiro encontro, coração acelerado, mãos trêmulas, medo\No meio da pressa, revelando várias feiuras, como um zumbi\E o constrangimento foi no restaurante fast food\Eu espalhei molho para todos os lados por acidente\Cena assustadora, bastante irônica
Você prontamente me entregou um guardanapo\para limpar minha camisa\Num instante, o toque do corpo, algo importante\Hoje ao olhar para essa história\parece um fragmento noturno desbotado\Situação engraçada, agora se torna uma história comovente\Agora que cresci, aquele tipo de coração acelerado não se repete\Momentos extremamente brilhantes, uma vez passados, dificilmente encontrados novamente
Não importa o quanto eu me esforce, não consigo lembrar como o primeiro amor mudou\O número de casais, conto nos dedos, mais ou menos sei\Estranho é que, a cada romance\o impacto gradualmente se torna mais superficial\Algo que comove, apenas aconteceu daquela vez
Se eu não tivesse me machucado,\para quem eu teria vestido o véu de noiva\Você já pensou naquele patinho feio naquele dia\Hoje ao olhar para essa história\parece um fragmento noturno desbotado\Situação engraçada, agora se torna uma história comovente\Agora que cresci, aquele tipo de coração acelerado não se repete\Momentos extremamente brilhantes, uma vez passados, dificilmente encontrados novamente
No meio da bagunça, encontro o passado perdido\Mas agora a bagunça e eu, toda a família, vamos nos mudar\Deixe as lembranças se tornarem história
Penso nos velhos dias\como fragmentos noturnos desbotados\Qualquer situação, hoje tem um novo significado\Agora que cresci, aquele tipo de coração acelerado não se repete\Cenas extremamente explosivas, querer reviver, de fato, depende do destino
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mudou de pele novamente...
Mesmo andar de baixo
Com... hum... comigo′?`
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta