Muitas pessoas, ao baixar jogos, costumam primeiro dar uma olhada nos comentários antes de baixar, principalmente para entender melhor o jogo através das avaliações. Falando em atividades de comentários de jogos, elas podem ser consideradas uma das características do nosso 7723. O idealizador dessa característica foi meu colega Cun; foi seguindo sua sugestão que o 7723 começou a realizar a atividade de comentários de jogos, e até agora, parece que já fazemos isso há quatro anos. Embora a atividade tenha muitas áreas a melhorar, ela pode trazer muita alegria para todos, além de adicionar muito cor e energia ao nosso Fórum! Como podemos deixar de ter nossa própria característica durante as férias de verão tão animadas? Neste verão, o 7723, como em anos anteriores, também realizará a atividade de comentários de jogos, continuando a promover a característica do nosso 7723. A partir de 1º de julho, nos meses de julho e agosto, teremos a atividade de comentários de jogos, e os detalhes dos prêmios serão anunciados no dia 1º de julho. Esperamos que todos não percam!!
Equipe de Gestão 7723
29.06.2014
[Anúncio] A atividade de análise do jogo 7723 começará em 1º de julho
Respostas (17)
Apoio!
Mesmo debaixo de casa,
Durante as férias de verão, provavelmente haverá muitos amigos participando, e deve ser muito animado na hora.
Subir um, o número um só então terá tráfego
Sugiro que o administrador do site organize um evento de compartilhamento de capturas de tela de jogos
A sugestão de baixo é boa! Obrigado! Nós vamos considerar.
A atividade de postar capturas de tela de jogos é boa. Mas só temo que haja trapaça.
Melhor não postar capturas de tela do jogo
Hehe, desta vez eu finalmente não vou ficar só olhando!
Sugere-se que o administrador do site possa organizar este tipo de atividade, que deve estar de acordo com a ordem das férias. Um caloroso e relaxante feriado de verão, acredito que todos terão tempo, certo? De vez em quando sair para viajar, passear e comer sorvete para aproveitar o humor diante de cada paisagem e coisa? Como poderia perder uma bela paisagem e direção? Todos provavelmente tirarão fotos como lembrança. Hehe; para uma história de recordação, os pequenos detalhes da vida. Pode tirar fotos e postar. Vale a pena considerar esta boa direção para a atividade. O nome da atividade pode ser 【Recordações de Férias de Verão】 apenas para referência do administrador do site.
Isso nos deixa, otakus, em que situação? Todo dia compartilhando capturas de tela de AV?
…………Meu site não funciona mais T^T Na última vez eu disse que ia trocar para um novo endereço, mas acabei não anotando T^T T^T T^T
A alga marinha está descascando de novo...
hehe...
Boa descamação O:-)
Eu que trabalho em áreas turísticas já estou com medo de tudo
Eu vou me esforçar ao máximo
— Todas as respostas carregadas —