De repente percebi que meu celular ruim é o elite entre os de núcleo único.

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 291 Respostas: 18 Publicado em: 2014-06-29 12:47:07
De repente, percebi que meu celular lixo é o elite entre os de núcleo único. Aqui estou contando para todos os jogos que testei. Agent Run correu perfeitamente, Angry Birds Space ficou um pouco travado no início, mas depois rodou sem problemas, Resident Evil 4 rodou perfeitamente, Destruction Gunner rodou perfeitamente, Assassin's Creed 3D rodou perfeitamente, Modern Warfare 1 rodou perfeitamente. Urban Racing 5 rodou perfeitamente. Three Swords Dance rodou perfeitamente. Abaixo, conto para todos sobre os que falharam: Dead Space fecha ao abrir, My World não abre, Survival War não abre, Temple Run não funciona, Undead Killer: Warlords não funciona, Urban Racing 6 não funciona, Minions Run não abre. Esta postagem continuará sendo atualizada, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês também não deveriam xingar assim! Eu também estou compartilhando de boa intenção, o meu mundo vocês definitivamente podem rodar com um computador dual-core, e não é que não aguenta, é que o sistema não suporta, tá bom? Meu celular é um Huawei T8828, sistema OMS 2.6
Eu fiz o sofá?
Eu fiz o sofá?
Qual marca de celular
A8、GTA、N3、MC4呢←_←
Obrigado por compartilhar
...... indica que não entendi
8960, dual-core elite.
Eu percebi de cara se este post foi feito por um idiota...
Lixo, o tablet que ganhei ao recarregar o celular, meu mundo consegue rodar
Onde baixar Guerra Moderna 1?
Meu mundo não abre e você ainda fica falando merda? Filho da puta
O assassino é aquele filme
Lembro que antes eu usava um computador de núcleo único, tudo como Minecraft, Three Sword Dance rodava perfeitamente....
Meu computador dual-core roda perfeitamente jogos como Pair-Up, Link Up e Campo Minado...
Suado até os ossos…
...Esses jogos são sem palavras
Cavalo de grama, meu celular de núcleo único te esmaga, idiota, se não sabe jogar, não reclame
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta