----- Olá amigos, eu sou o “Líder do Grupo de Avaliação WM — Apelido”, e hoje trago para vocês um jogo antigo para a plataforma Android. Também é o primeiro jogo recomendado pelo “grupo de avaliação” — Corrida e Roubo. Espero que gostem. ----- 《Corrida e Roubo》 Smash Bandits é um jogo de corrida desenvolvido pela Hutch Games Ltd (parece que o desenvolvedor não é muito conhecido, não consegui encontrar informações na internet, infelizmente meu inglês é fraco). Não sei se vocês já jogaram Burnout, este jogo é a continuação de Burnout, e no novo jogo você terá uma grande mudança de papel, agora você será um ladrão habilidoso ao volante, fugindo daqueles policiais que não desistem facilmente! Já que você é um ladrão, pode encontrar maneiras de causar destruição! Bate bate bate, derrube todos os policiais! Você até pode dirigir um tanque e esmagar os fracos carros de polícia! O jogo adicionou novos cenários aquáticos, perfeito para o verão quente! || OK, entrando na tela principal. Não é impossível não sentir uma sensação de déjà vu, carros voando sobre pontes me fazem lembrar a pista de Londres do “A8” ←_← Além disso, a forma de trocar os menus no jogo é diferente da maioria dos jogos no mercado, é feito deslizando para os lados. Isso é considerado uma grande inovação. ----- Atenção: na primeira vez que entrar no jogo, há uma espécie de tutorial/cenas de introdução, não precisa se preocupar com isso. || Vamos dar uma olhada da esquerda para a direita para ver o que tem. ----- Sistema de nível de personagem, completando tarefas específicas dentro do jogo, você ganha experiência para evoluir o personagem, e o nível do personagem desbloqueia diversos itens. Mas olhando para esta tela de níveis, não posso deixar de sentir uma sensação de déjà vu, parece que já vi em alguns jogos? Sim, é um sistema típico de jogos de corrida infinita, mas o desenvolvedor ousadamente o trouxe para um jogo de corrida, e essa tentativa foi muito bem-sucedida, aumentando bastante a jogabilidade. ----- Placar, atualmente a maioria dos jogos possui um sistema de placar. Nada surpreendente. Não sei se é necessário usar VPN para conectar ao placar.----- Interface de configurações, a interface de configurações deste jogo pode ser considerada amigável ao usuário, mas infelizmente não é possível ajustar a sensibilidade dos controles do carro. Os controles pouco práticos fizeram muitas pessoas abandonarem o jogo. ----- Seleção de carros, os carros deste jogo realmente me surpreenderam. Sem mencionar a qualidade dos modelos dos veículos, apenas a quantidade de carros já demonstra um estilo de grande produção! Além disso, os carros podem ser aprimorados, o que aumenta ainda mais a jogabilidade! ----- Tela de preparação para começar, parece que o jogo possui dois modos de jogo. Um é o “Modo Normal”, onde o jogador assume o papel de um ladrão, fugindo da perseguição da polícia enquanto causa destruição na cidade. Modo “Corrida”, neste modo o jogador competirá contra outros três NPCs. (Como nunca terminei de jogar esse modo, não direi muito sobre ele...) ----- Carregando, parece que todas as telas de carregamento do jogo são iguais, apenas o conteúdo das dicas muda. || O jogo começa oficialmente, os dois grandes problemas do jogo se revelam: Primeiro, o jogador encontrará uma forma de controle muito complicada chamada “volante invertido semifeedback”. Depois, conforme você vai se acostumando, perceberá que não há GPS no jogo?! E que a distância mostrada é tão curta. Além disso, o “triângulo do GPS” é tão insignificante que é melhor olhar para a estrada ou seguir os NPCs. ----- Felizmente, a qualidade gráfica do jogo ainda é muito atraente, e o efeito de luz sobre os carros também está muito bom. Os cenários ligeiramente simples destacam claramente o que é principal e secundário.(Aqui estão algumas capturas de tela para vocês) ----- ----- ----- Esqueci de mencionar antes, há outro grande problema no jogo, a água do mar, a água do mar suicida é como um globo terrestre. Além disso, os designers ainda criaram uma fase com lancha, TMD parece que você está correndo em uma teia de aranha. ----- Resumo do jogo: Download: (url= Tamanho: mais de 130M Idioma: Chinês, com crack Qualidade gráfica:★★★★☆ Diversão duradoura:★★★★★ 【Atenção: o carregamento inicial é longo, se travar, tente entrar offline.】 Esta é a primeira avaliação, se houver algo ruim, sinta-se à vontade para apontar, sua valiosa sugestão é nossa motivação para melhorar! -----