O exame nacional de admissão à universidade já passou, tudo está decidido. Esperar.

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 211 Respostas: 10 Publicado em: 2014-06-30 07:57:26
Embora eu não esteja satisfeito com o resultado do exame, realmente dei o meu melhor. Se não for admitido, no máximo repetirei o ano!
Lembrei do 7723 e de todos, no fórum de música todos continuam postando, eu também deveria fazer algo pelo fórum. O administrador disse que, daqui em diante, o 7723 terá o fórum como foco principal, então minha sugestão é que devemos mudar o visual do fórum, porque um bom layout e interface é o que atrai as pessoas. Além disso, o fórum precisa ter conteúdo, não é com postagens diárias ou flood que ele vai se manter, então minha sugestão é começar pelas mudanças gerais no fórum, por exemplo, podemos nos inspirar nos líderes de outros grandes fóruns, etc.
Além disso, sobre jogos desbloqueados, os grandes fóruns de jogos desbloqueados têm suas próprias maneiras de promover esses jogos, mas nós do 7723 não somos muito bons nisso. Portanto, para aumentar a divulgação dos jogos, é necessário fazer um bom trabalho com jogos desbloqueados. Agora parece que as regras de rede proíbem títulos de jogo com palavras como "versão desbloqueada", e o administrador precisa explicar isso.
Espero que tudo corra bem, eu também preciso me esforçar! Além disso, quero recrutar mais um moderador para o fórum de música, estou planejando fazer algumas pequenas mudanças no fórum de música! Interessados, por favor, entrem em contato comigo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos com tudo!
Mesmo de baixo!
Força!
Obrigado ao autor do post pelas valiosas sugestões!
Mesmo do 6º andar!
。。。。。。
No máximo repete-se o ano? Na verdade, é possível fazer muitas coisas em um ano, por que não aproveitar bem o ano que passou? Sua contribuição para o fórum é realmente grande. Entre o fórum e os estudos, é preciso abrir mão de um, isso é inevitável… Algumas pessoas podem dizer que dá para conciliar os dois, sim, no fórum também se aprende muito conhecimento extracurriculares e se conhece amigos até melhores que os colegas. De qualquer forma, ao escolher um caminho e segui-lo, não se esqueça do motivo pelo qual começou.
Força, irmão Cheng Lin
T^T Eu gosto bastante de música, me escolha
Força↖(^ω^)↗!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta