Chateado, desde quando é necessário o número do documento de identidade para comprar um cartão de celular?

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 329 Respostas: 9 Publicado em: 2014-06-30 15:39:40
Chongqing tem chovido sem parar... Hoje à tarde eu planejava comprar um cartão de celular, já estava pronta para comprar, quando o dono silenciosamente perguntou: 'Qual é o número do seu RG???' Fiquei paralisada... Eu comprei escondido dos meus pais! E eu nem sei meu próprio número de RG!!! O que faço... 5555... Alguém me diz se esse sistema de registro de número de RG pode usar o de outra pessoa??? E alguém poderia me fornecer um número de RG???
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deve haver algum que não seja com nome real...
Deveria ser possível comprar um chip de celular sem registro em nome.
Comprar China Unicom
Você vá naquele tipo de lugar que vende celulares, não vá à loja de atendimento.
Comprar o cartão não precisa de identidade, mas para ativar precisa. É melhor você copiar o número de uma identidade e comprar. Se realmente não der, então diga que a escola precisa da identidade...
Sinto simpatia pela rainha, e a carta de Xiao Ai também foi conseguida com muito esforço.
Eh... compaixão, quem tem identidade pode passar, há cartões que não precisam de identidade, vá à loja comprar, mas não fazer a verificação de identidade afeta algumas funções.
Cartões com número de identificação são mais fáceis de serem pegos
A julgar pela aparência, o autor está cultivando plantas em estufa...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta