(left)\������������������Como eu devo dizer? Honestamente, esta atividade não foi muito ideal. Originalmente, deveria ter terminado há muito tempo, mas, tanto Ziqing quanto eu não estávamos satisfeitos com os resultados obtidos com esta atividade, então decidimos adiar o término. Esta provavelmente é a atividade mais longa da 7723, fora as resenhas de jogos. No entanto, também é reconfortante, porque alguns amigos muito atenciosos não deixaram a nossa atividade terminar em zero, o que é algo para se comemorar.\������������������Considerando que a realização desta atividade não foi muito bem-sucedida (claro, isso é uma forma bem suave de dizer ~), de acordo com a opinião de Ziqing, todos os amigos que participaram da atividade receberão uniformemente 1.500.000, como reconhecimento pelo tempo, tráfego e esforço que dedicaram a esta atividade (parece exagerado ~)\������������������A seguir, divulgamos as pessoas mais adoráveis que surgiram nesta atividade do Dia das Crianças (big):\(center)╰☆xiao浅〆(ID:33636)\______拾壹(ID:30472)\Desculpe, eu te amo(ID:44778)Mestre delinquente @ Voar(ID:19153)\┟Até▓Respeito〓VIP♂(ID:43782) \Um sonho de dois ou três anos丶(ID:33548)(left)\������������������Bem, a atividade termina aqui, dando uma pausa por enquanto, e esperamos ansiosamente pela próxima, que será ainda mais emocionante↖(^ω^)↗ Resumo das atividades do dia 1º de junho
(center)
(left)\������������������Como eu devo dizer? Honestamente, esta atividade não foi muito ideal. Originalmente, deveria ter terminado há muito tempo, mas, tanto Ziqing quanto eu não estávamos satisfeitos com os resultados obtidos com esta atividade, então decidimos adiar o término. Esta provavelmente é a atividade mais longa da 7723, fora as resenhas de jogos. No entanto, também é reconfortante, porque alguns amigos muito atenciosos não deixaram a nossa atividade terminar em zero, o que é algo para se comemorar.\������������������Considerando que a realização desta atividade não foi muito bem-sucedida (claro, isso é uma forma bem suave de dizer ~), de acordo com a opinião de Ziqing, todos os amigos que participaram da atividade receberão uniformemente 1.500.000, como reconhecimento pelo tempo, tráfego e esforço que dedicaram a esta atividade (parece exagerado ~)\������������������A seguir, divulgamos as pessoas mais adoráveis que surgiram nesta atividade do Dia das Crianças (big):\(center)╰☆xiao浅〆(ID:33636)\______拾壹(ID:30472)\Desculpe, eu te amo(ID:44778)Mestre delinquente @ Voar(ID:19153)\┟Até▓Respeito〓VIP♂(ID:43782) \Um sonho de dois ou três anos丶(ID:33548)(left)\������������������Bem, a atividade termina aqui, dando uma pausa por enquanto, e esperamos ansiosamente pela próxima, que será ainda mais emocionante↖(^ω^)↗
(left)\������������������Como eu devo dizer? Honestamente, esta atividade não foi muito ideal. Originalmente, deveria ter terminado há muito tempo, mas, tanto Ziqing quanto eu não estávamos satisfeitos com os resultados obtidos com esta atividade, então decidimos adiar o término. Esta provavelmente é a atividade mais longa da 7723, fora as resenhas de jogos. No entanto, também é reconfortante, porque alguns amigos muito atenciosos não deixaram a nossa atividade terminar em zero, o que é algo para se comemorar.\������������������Considerando que a realização desta atividade não foi muito bem-sucedida (claro, isso é uma forma bem suave de dizer ~), de acordo com a opinião de Ziqing, todos os amigos que participaram da atividade receberão uniformemente 1.500.000, como reconhecimento pelo tempo, tráfego e esforço que dedicaram a esta atividade (parece exagerado ~)\������������������A seguir, divulgamos as pessoas mais adoráveis que surgiram nesta atividade do Dia das Crianças (big):\(center)╰☆xiao浅〆(ID:33636)\______拾壹(ID:30472)\Desculpe, eu te amo(ID:44778)Mestre delinquente @ Voar(ID:19153)\┟Até▓Respeito〓VIP♂(ID:43782) \Um sonho de dois ou três anos丶(ID:33548)(left)\������������������Bem, a atividade termina aqui, dando uma pausa por enquanto, e esperamos ansiosamente pela próxima, que será ainda mais emocionante↖(^ω^)↗ Respostas (13)
Eu vou modificar novamente
Isto é para suportar o chão
Ubb não está no lugar certo
11, então, desta vez está OK, né?
1,5 milhão ⊙▽⊙
Eu li como cento e cinquenta mil -_-||
。。。。。
Desculpe por não termos podido participar deste evento..
Hehe,
Se eu soubesse, eu teria dois contas T^T
Então, vou mudar um título
Que tipo de evento você organizou...?
Dian Fei, eu posso desprezá-la?
— Todas as respostas carregadas —