Autor do romance: Tánzhǐ Yī Xiàojiān0
Resumo: Você acredita que existem fantasmas neste mundo? Talvez você acredite firmemente, ou talvez não acredite, mas o que eu quero dizer é que neste história os fantasmas realmente existem. O bosque que aparece no espelho, o portão do fantasma, a sala de aula que não existe, o antigo prédio cheio de fantasmas, e aquela mensagem de texto prevendo a morte... Muitas coisas estranhas e assustadoras acontecem uma após a outra. Qual é a verdade escondida por trás de tudo isso? E quem foi que empurrou a porta proibida que leva ao inferno? Invisivelmente, parece que há um par de olhos malignos espionando este mundo. Quem é “ele”? Qual é o seu objetivo? Desde o momento em que Xiao Mo é despertado por aquele telefonema, significa que esta história começou...
Trecho emocionante 1: Por volta das sete da noite, Cheng Ziliang terminou um dia cheio de trabalho e voltou arrastando seu corpo exausto para o apartamento que alugava. Seu quarto não era grande, com menos de quarenta metros quadrados, mas ainda podia ser considerado um quarto com sala de estar. Sua profissão é programador sênior em uma empresa de jogos, enfrentando códigos extremamente tediosos diariamente, batendo os dedos até ficarem doloridos. O que ele mais não suportava era fazer hora extra, pois quatro dias da semana ele tinha que trabalhar até tarde da noite. Pode-se dizer que o trabalho ocupava a maior parte de seu tempo, de modo que aos vinte e sete anos, ele nem tinha namorada e só podia viver como agora, passando cada dia de forma apática. Hoje, ao voltar, ele não tomou banho e foi dormir imediatamente como de costume, mas se apoiou no sofá para mexer no celular. Como amanhã era fim de semana, ele poderia dormir até tarde. Mexer no celular, mais precisamente conversar no WeChat, para ele que estava solteiro, era também um tipo de consolo espiritual. Como muitos homens, seu objetivo final era apenas ter relações com mulheres promíscuas. No WeChat, havia muitas mulheres com desejo sexual, às vezes mais ativas que os homens. Nesta era de ideias cada vez mais liberadas, um homem só precisava reservar um hotel e convidá-las para uma refeição simples para poder abusar delas na cama à vontade. Cheng Ziliang sempre ouvia seus colegas falando sobre que tipo de mulheres haviam conhecidos na noite anterior, como era o corpo delas, como gritavam... Sempre que ouvia isso, sentia uma pontada de inveja, porque ele nunca havia conseguido nenhum encontro.Ele ativou a função de localização e começou a procurar pessoas próximas, em seguida adicionou todas as mulheres que encontrava. O que aconteceu depois foi simples: primeiro cumprimentos formais, conversas casuais, avançando a história aos poucos.
“Droga! Um bando de vadias, fingindo ser ladies!”
Conversou por mais de duas horas, mas o resultado foi que todas o bloquearam, o que deixou Cheng Ziliang furioso. Mas ele não desistiu; era raro um fim de semana livre e ele não queria passar diante do computador.
Como procurar pessoas próximas não deu certo, ele decidiu usar o “Shake” (Chacoalhar). Comparado a procurar pessoas próximas, essa forma de tentar encontros tinha mais chance de sucesso.
Não sabia se era porque já estava tarde, mas Cheng Ziliang chacoalhou por bastante tempo e não conseguiu encontrar ninguém. Não acreditando na má sorte, continuou chacoalhando e conseguiu dois contatos, mas ambos eram homens gays. Até que seus braços ficaram cansados de tanto chacoalhar, ele não conseguiu encontrar nenhuma mulher.
Embora Cheng Ziliang estivesse descontente, parecia que hoje não teria sorte. Ele planejava terminar o dia indo dormir. Talvez a raiva interna estivesse atrapalhando, pois ele virou e revirou na cama sem conseguir pegar no sono, então acabou pegando o celular para fazer alguma coisa.
Cheng Ziliang queria jogar alguns joguinhos, mas, por acaso, acabou abrindo o WeChat, e especialmente o recurso “Garrafa ao Mar” chamou sua atenção, abaixo de “Shake”.
As mensagens na garrafa vinham de todos os lugares; só por sorte daria para encontrar alguém da região, então claramente não era possível conseguir encontros assim.
Mas Cheng Ziliang não queria pensar nisso agora; só queria se divertir e dormir quando estivesse cansado. Então decidiu pegar algumas garrafas, o que de fato era bem divertido.
A primeira garrafa continha um texto que dizia: “Meu marido está me traindo, o que fazer?”
Cheng Ziliang respondeu imediatamente: “Você também traia, faça um ménage com dois homens.”
Depois de enviar, ele segurou a barriga de tanto rir, e continuou pegando outras garrafas. A segunda parecia ser de uma garota que tinha terminado um relacionamento, dizia: “Ele me deixou, sinto que vou morrer, o que devo fazer?”
Cheng Ziliang respondeu também: “Vá ao supermercado comprar dois pepinos, garanto que em três dias você já terá esquecido ele.”
Após responder, ele riu sozinho por bastante tempo.Mas depois, a sorte de pescar algo não foi tão boa como antes; o que ele pegava eram aqueles irritantes estrelas-do-mar, até na décima vez ele finalmente pescou outra garrafa. Desta vez, dentro havia uma mensagem de voz, com uma voz muito doce dizendo: “Tem algum irmão de K City? Se tiver, por favor me responda.” Cheng Ziliang ouviu repetidamente, xingando mentalmente a mulher de forma grosseira, mas mesmo assim respondeu: “Uma negra filipina de primeira, serve?” As próximas garrafas eram todas mensagens de voz, ele respondeu a todas, mas nenhuma pessoa voltou a responder. Vendo que a chance de pegar garrafas estava praticamente acabando, ele decidiu que depois desta última garrafa iria dormir, independentemente de conseguir ou não pegar no sono. Tocou levemente na rede na tela, mostrava uma mensagem de voz, que não era longa, apenas seis segundos. Cheng Ziliang, curioso, abriu a mensagem. “Uu… uu…” Assim que a mensagem começou, ele se assustou, porque dentro dela estava o choro de uma mulher; ele jurou que nunca ouviu um choro tão dilacerante. Além do choro, havia murmúrios quase inaudíveis da mulher: “Quem… vai… me acompanhar…” Cheng Ziliang já estava com sono, mas ouvir aquele choro no meio da noite fez seu sono desaparecer quase totalmente. Ele, como de costume, respondeu de forma provocativa: “Garota, por que chora? Quer que o irmão vá te acompanhar?” Não havia endereço, então Cheng Ziliang não sabia de onde era a mulher; só estava brincando, sem expectativa de resposta. Para sua surpresa, não demorou para receber uma resposta da mulher; desta vez ela não chorava, na verdade… estava rindo de forma malévola! Entre risadas sombrias, ele a ouviu perguntar de forma confusa: “Você realmente… vai… me acompanhar… Estou tão feliz!!!” Essa risada fez Cheng Ziliang arrepiar-se; ele sentiu que a mulher devia ser louca, ou estava tentando assustá-lo de propósito. Ele não queria mais responder, mas no instante em que pensava nisso, a mulher falou com ele novamente, desta vez enviando uma foto e uma mensagem de voz, ainda com a voz confusa: “Você… acha que… sou bonita?”Cheng Ziliang abriu a imagem com apreensão; na foto aparecia uma mulher que parecia ter pouco mais de vinte anos, sem disfarçar, seu corpo e rosto eram absolutamente fascinantes. Ele olhou atentamente e não havia sinais de edição, era uma foto sem maquiagem. Ao ver a foto, Cheng Ziliang imediatamente desistiu da ideia anterior e perguntou rapidamente, sem confirmar: "Essa pessoa é você?" Por fim, ele acrescentou: "De onde você é?" A mulher respondeu rapidamente: "Claro que sou eu, estou em... Xuan'an." Ao ouvir que a mulher também estava em Xuan'an, o coração de Cheng Ziliang ficou completamente agitado; agora sua mente estava cheia de pensamentos sobre como ficar com aquela mulher, e imaginava como os colegas o invejariam se soubessem. "Onde exatamente você está? Eu também estou em Xuan'an. Posso ir agora mesmo te acompanhar." Depois de enviar a mensagem, Cheng Ziliang engoliu em seco enquanto aguardava. "Você pode vir me encontrar, mas eu quero te ver." "Como assim? Por vídeo no QQ?" A mulher não respondeu, mas logo uma janela de vídeo apareceu na tela do celular, e Cheng Ziliang aceitou sem hesitar. Em seguida, a tela do celular mergulhou em escuridão absoluta. Vendo que o celular travou no momento crucial, Cheng Ziliang começou a xingar e bater no aparelho. De repente, ele ouviu um som de “sissss” vindo do celular. Ele pensou que o celular havia voltado ao normal e olhou novamente para a tela, mas o que viu foi... um olho vermelho-sangue! O olho ocupava toda a tela do celular e piscava continuamente. Cheng Ziliang ficou apavorado e se recostou, sentindo que aquele olho o observava constantemente. Ao mesmo tempo, a voz confusa da mulher soou novamente no celular: "V...i... vo... você...!" O coração de Cheng Ziliang disparou, e só depois de muito tempo, quando a voz desapareceu, ele reagiu. Pegou o celular de novo e percebeu que ele havia voltado ao normal, com uma mensagem de voz não ouvida. Cheng Ziliang hesitou por um momento, mas acabou abrindo a mensagem, de onde saiu um rugido extremamente malicioso: "Você está acabado!!!" Trecho empolgante 2: Nos últimos dias, Cheng Ziliang não estava bem; aparentemente, ele ainda saía cedo e voltava tarde para trabalhar, vivendo como sempre, sem diferença. Mas, na realidade, seus nervos estavam à beira do colapso.Porque recentemente, ele sempre sente um medo inexplicável em seu coração, e junto com isso surge uma forte sensação de perigo; ele sente que está prestes a morrer. Ele também não sabe o que está acontecendo, mas, de qualquer forma, essa sensação está se intensificando com o passar do tempo, e ele quase enlouquece de tanto sofrer. Como não tinha tempo para ir ao hospital, Cheng Ziliang só pôde procurar seus sintomas na internet, onde havia muitas opiniões divergentes. Algumas pessoas achavam que ele tinha esquizofrenia e que precisava ir ao hospital para tratamento; outras achavam que ele só estava muito cansado, então alguns dias de descanso resolveriam; claro, também havia pessoas que achavam que ele estava louco, porque nenhum normal pensaria que estava prestes a morrer. As buscas por ajuda na internet claramente não surtiram efeito, e Cheng Ziliang também não queria mais adiar, então pediu três dias de licença médica da empresa, querendo aproveitar alguns dias para ir ao hospital fazer exames. Hoje seria o primeiro dia da sua licença médica. De manhã cedo, enquanto estava dormindo, Cheng Ziliang ouviu vagamente um som difuso, uma voz indistinta que parecia lhe dizer: “Você... está... prestes... a... morrer...” A pessoa que falava parecia estar encostada na cabeceira da cama, estendendo levemente a cabeça perto de seu ouvido, e essa voz ainda lhe dava uma sensação muito familiar, ele tinha certeza de já tê-la ouvido em algum lugar. Cheng Ziliang abriu os olhos, então olhou para a cabeceira da cama e depois examinou todo o quarto, tudo parecia normal. Ele foi, como de costume, procurar o celular, mas ao lado do travesseiro estava vazio, o celular simplesmente havia desaparecido. Ele procurou em cima e embaixo da cama por algum tempo, mas acabou desistindo, o celular realmente havia sumido. Ele se lembrava claramente de que na noite anterior ainda estava usando o ** para conversar com aquela mulher, como poderia ter desaparecido durante uma simples noite de sono? “Maldita seja essa coisa estranha!” Cheng Ziliang resmungou e ligou o computador, querendo que um colega o chamasse pelo QQ, acreditando que o celular poderia ter caído em algum espaço vazio. Enquanto o computador ligava, ele entrou no banheiro para escovar os dentes, e enquanto escovava, surgiu uma sensação de estar sendo observado, como se... alguém estivesse parado atrás dele! Cheng Ziliang se virou rapidamente para olhar, mas não havia nada. No entanto, quando voltou a olhar para frente, a sensação reapareceu, e ao se virar novamente, ainda assim nada estava lá.Cheng Ziliang tremia enquanto segurava o copo de dente, ele tentava fazer com que seu corpo se virasse, de modo que seu corpo ficasse de frente para a pequena porta do banheiro. Mas, assim que ele fez isso, sentiu novamente que algo estava observando-o por trás! Mas ele sabia que isso era impossível: o banheiro tinha menos de dez metros quadrados, duas pessoas ficariam apertadas, se alguém estivesse lá ele certamente veria. Mas, por outro lado, como explicar aquela sensação de estar sendo observado? Cheng Ziliang atribuiu tudo a ilusões, causadas por seus nervos frágeis. Ele se conteve e escovou os dentes, depois abriu a torneira e inclinou a cabeça para baixo. A água fria batendo em seu rosto trouxe um leve alívio à sua mente extremamente assustada. Ele passou o limpador facial no rosto, mas assim que terminou, a água acabou subitamente. "Cortou a água?" Cheng Ziliang tateou e abriu novamente a torneira, e o som da água correndo ouviu-se de novo. "Que susto, pensei que tinha cortado a água. Ah, não cortou? Só que a torneira estava fechada? Então... quem fechou!!!" Ao pensar nisso, ele ficou tão assustado que suas pernas ficaram moles. Ele nem chegou a enxaguar o limpador do rosto, e rapidamente o retirou com a toalha. Se a experiência anterior não fosse uma ilusão, isso significava que naquele momento havia outra pessoa ou alguma outra coisa naquela casa além dele! Esse pensamento fez o corpo de Cheng Ziliang tremer de medo, e ele começou novamente a vasculhar a casa, mas desta vez, também não encontrou nada. O computador já estava ligado, então ele entrou no QQ e mandou mensagem para um colega chamado Lao Wang: "Não sei onde meu celular caiu em casa, você pode me ligar agora? Me avise se atender." Pouco tempo depois, ele recebeu a resposta de Lao Wang, que primeiro mandou um emoji de raiva, depois respondeu: "Você está brincando comigo, cara? Você conseguiu uma namorada e quer me mostrar, né?" Cheng Ziliang ficou confuso e perguntou: "O que você está dizendo? Estou perguntando se você me ligou, estou com pressa!" "Cala a boca e para de enrolar, continue fingindo à vontade!" "Lao Wang, não estou brincando contigo, por favor me ligue agora e me avise se atender! Estou realmente desesperado!"”Desta vez o velho Wang respondeu um pouco devagar, parecia estar refletindo sobre a veracidade das palavras dele, mas mesmo assim o velho Wang respondeu, só que a resposta fez suas costas ficarem geladas: “Você garoto não está em casa, né? Como é que conseguiu uma namorada e já sai se metendo fora de casa! Seu celular não se perdeu, acabei de ligar e quem atendeu foi sua namorada, e olha que a voz é bem doce, quando estiverem disponíveis eu organizo vocês.” Cheng Ziliang ficou totalmente confuso, o velho Wang disse que ele não estava em casa, e ainda disse que quem atendeu ao telefone foi a namorada dele, mas ele claramente estava em casa, e... ele nem tinha namorada! Seu coração ficou completamente bagunçado, ele clicava no mouse em desespero, enviou uma janela de vídeo ao velho Wang e disse: “Velho Wang, se você não atender a este vídeo, então não vamos mais continuar! Eu realmente tenho algo urgente para te perguntar, não estou brincando!” O vídeo conectou, com algumas imagens um pouco borradas apareceu a figura do velho Wang, ele estava apressado no trabalho, por isso sua expressão parecia um pouco impaciente. “Que loucura você está aprontando agora!” Cheng Ziliang não tinha paciência para conversar com o velho Wang, perguntou diretamente: “Você realmente me ligou? E ainda foi alguém que se dizia minha namorada que atendeu?” “Sim! E daí?” “O problema é que eu nem tenho namorada! Você viu, eu estava em casa. E nem pergunte como aconteceu, só ligue na minha frente!” Cheng Ziliang olhou com uma expressão extremamente feia para a tela do vídeo, vendo o velho Wang pegar o telefone e discar um número. Logo alguém atendeu a ligação do velho Wang, e a voz dele foi transmitida. “Alô, você é a namorada do Cheng Ziliang?” “Sim, qual o problema?” “Esse garoto não sei o que está aprontando, tudo bem nem vou falar, vocês estão juntos, né?” “Claro.” “Ma-mas eu não te vi, não se importa de aparecer?” “Claro, desde que... você venha me acompanhar!!!” Uma ligação muito comum, mas aos ouvidos de Cheng Ziliang soava como o som do inferno. Ele ouviu claramente a voz do velho Wang, mas também ouviu claramente a voz da mulher, porque a voz vinha do banheiro! De repente a tela do computador ficou completamente branca, e apareceu pontinhos de neve brancos!A frase da mulher, "Você vai vir me acompanhar", foi amplificada infinitamente dentro desta casa. Não era dita para o velho Wang, mas sim para ele. Nesse momento, passos leves soaram vindo do banheiro, e Cheng Ziliang ficou aterrorizado, parado no lugar, com um som extremamente malicioso rugindo em seu ouvido:
— Eu vim te acompanhar!!!
Dez minutos depois, um jovem com olhar frio apareceu no apartamento onde Cheng Ziliang estava. O corpo do jovem não era muito alto, com cerca de 1,75m, e o mais notável era que seu olho esquerdo não tinha pupila.
O nome desse jovem era Zhang Tianyi, exatamente o mesmo Tianyi que o velho Gao mencionou.
Ele chegou à porta da casa de Cheng Ziliang e bateu pesadamente algumas vezes, mas dentro estava silencioso, sem nenhum sinal de vida.
— Morreu? — Zhang Tianyi franziu a testa e bateu mais duas vezes, mas ainda assim ninguém respondeu. Parecia impaciente, e não pôde evitar empurrar a porta, que afinal se abriu com um “crec”.
Ao mesmo tempo, seu telefone tocou de repente.
Trecho emocionante 3: Após sofrer outro ataque de fantasma, Li Shuai declarou que não queria mais compartilhar o quarto com Xiao Mo, afinal, desta vez o alvo do fantasma era Xiao Mo. É normal que Li Shuai queira evitar se envolver.
Xiao Mo não disse nada, afinal ninguém tinha a obrigação de salvá-lo, poder ajudá-lo uma vez já o deixava muito grato, e ele não esperava mais do que isso.
Assim, Zhang Tianyi, Li Shuai e o Mago Decadente deixaram o local, e no quarto silencioso só restou Xiao Mo. Ele olhou para o relógio e percebeu que já se aproximava da meia-noite, quase 2 horas. Podia-se imaginar que Zhang Tianyi e os outros já deveriam estar descansando. Se o fantasma aparecesse para atacá-lo novamente, então...
— Se vier de novo, só poderei contar comigo mesmo! — Xiao Mo colocou uma longa cadeira diante da janela, sentou-se nela e olhou para a escuridão lá fora através do vidro reflexivo, sentindo-se profundamente pensativo.
As cenas fora da janela eram como ele se sentia: preso em completa escuridão, sem ver um único sinal de luz. Não sabia como era o caminho na escuridão, como era o mundo na escuridão, e nem sabia para onde seu futuro iria.
— Ah! — suspirou confuso, voltando seus pensamentos para este incidente.Para este incidente, ele tinha uma suposição ousada, cuja base eram os celulares desaparecidos das vítimas. Primeiro, os celulares eram todos modelos comuns, não eram objetos dados gratuitamente pelo fantasma, então os celulares das vítimas realmente existiam. Segundo, embora o desaparecimento dos celulares possa ser resultado de perda, não é possível que todos os celulares desapareçam por coincidência, e o caso de Cui Shuyuan já é suficiente para provar isso. Portanto, existem duas possibilidades: uma é que o fantasma tenha levado os celulares das vítimas, e a outra é que os celulares das vítimas desapareçam por conta própria. Se os celulares desaparecessem por conta própria, isso provaria que os celulares são objetos amaldiçoados; quando a pessoa amaldiçoada morre, o objeto amaldiçoado também desaparece. Mas, na verdade, desta vez o ser espiritual não é um demônio maligno, e sim um fantasma. Isso reduz a probabilidade dessa hipótese. Restaria, então, que o desaparecimento dos celulares das vítimas foi causado pelo fantasma. Mas, ao pensar, por que o fantasma levaria os celulares das vítimas? Isso não seria também algo sem sentido? As pessoas já estão mortas, para que precisariam dos celulares? Mas considerando que a matança do fantasma exige a criação de regras, isso talvez explique tudo. O fantasma só pode matar as vítimas se estiver com os celulares delas! Assim, explica-se por que, antes de ser morto, o celular de Cui Shuyuan desapareceu misteriosamente. Essas eram as suposições de Xiao Mo sobre as regras do assassinato do fantasma. Porém, ainda havia uma questão que não se explicava: se os celulares são a chave deste incidente, por que o fantasma enviaria mensagens pelo WeChat às vítimas? Não seria isso desnecessário? O fantasma não precisaria enviar mensagens; bastaria pegar os celulares antes de matar, o que permitiria matar facilmente. Mas o fantasma claramente não fez isso, e assim a questão retornava para o WeChat. Relembrando, o conteúdo das mensagens do WeChat consistia principalmente em sons de choro, fotos e vídeos. O choro parecia mais uma sugestão, indicando que a vítima já estava envolvida nesse jogo do fantasma. As fotos pareciam ser uma sedução do fantasma para atrair as vítimas, com o objetivo de fazer com que elas aceitassem os vídeos enviados. Quanto aos vídeos, eram a prova de que o fantasma havia escolhido sua vítima, por isso ele dizia: "Eu vi você, então você está morto!" Se o fantasma matar inevitavelmente quem ele vê, esta questão voltaria a ser um paradoxo, pois o fantasma não teria necessidade de levar os celulares antes de matar.Xiao Mo sentiu que devia haver um ponto de conexão entre os dois, um ponto que os ligava, de modo que não houvesse contradição entre eles. Além disso, havia um ponto ainda mais importante: como eliminar o fantasma, que também era a chave para desvendar este evento.
"O que será, afinal?" Ao refletir, Xiao Mo sentiu vagamente que estava tocando em algo, rapidamente acendeu a tela do celular e logo abriu a página do WeChat. As mensagens enviadas pelo fantasma ainda estavam lá, e a foto originalmente bela e encantadora começava a se transformar, ficando inchada e podre! Ao ver isso, Xiao Mo imediatamente sentiu que a temperatura ao seu redor caíra alguns graus. Xiao Mo, instintivamente, quis sair, mas sua mão de repente parou.
"Espere, a mulher na foto?" Xiao Mo lembrou-se de repente da aparência do fantasma — não era igual a esta foto?
"Esta foto muda com o tempo; quando o fantasma começa a matar, ela se transforma completamente. Isso seria um presságio? Ou seria a razão pela qual o fantasma pega o celular antes de matar! O fantasma viu o rosto da vítima no vídeo e, assim, determinou o alvo do assassinato. Então ele entrou em espera, esperando que a foto mudasse completamente, porque só quando a foto estiver totalmente transformada ele poderá atacar!"
Xiao Mo parecia compreender toda a razão disso. Se sua hipótese estivesse correta, então esse fantasma na verdade... é a própria foto!!!
O fantasma existe dentro do WeChat! Quando a foto no WeChat muda completamente, o fantasma aparecerá ao lado da vítima e a matará cruelmente. Depois, ele pega o celular da vítima porque ainda permanece em forma de foto dentro do dispositivo! A quantidade de fantasmas não é apenas um!
"Achei! Finalmente achei! Enquanto eu deletar a foto, eu consigo sobreviver!" Embora houvesse muitos fantasmas, apenas o fantasma no celular dele tinha visto seu rosto, então se ele eliminasse esse fantasma, o perigo estaria resolvido!
Xiao Mo não ousou hesitar. Com essa emoção excitante, ele colocou o dedo sobre a foto. Justo quando estava para apertar o botão de excluir, através da janela reflexiva à sua frente, ele viu aterrorizado... a porta atrás dele se abrindo lentamente! Xiao Mo instantaneamente caiu em congelamento; o assassinato começou!Em meio à crise, ele pressionou o botão de deletar na tela com a ponta dos dedos, porém, a foto não foi apagada instantaneamente por ser muito grande.
“Droga!” Xiao Mo xingou, mas a foto continuava sendo deletada percentual por percentual. Com medo de que o fantasma pegasse o celular de vez, ele o segurou firme contra o peito, encolhendo-se todo no chão. O que restava, era realmente deixar o destino decidir.
Por causa do medo, todo o corpo de Xiao Mo começou a ter espasmos; um frio penetrante o atingiu de repente, como se pudesse sentir a dor das garras dilacerando seu corpo. Percorrendo o olhar pelo quarto, tudo ainda estava iluminado, ninguém imaginaria que ao seu lado se escondia um fantasma sedento de sangue!
O coração de Xiao Mo já estava na garganta. Quando ele atingia o ponto de colapso, aquele frio de repente desapareceu.
“Ufa——! Sobrevivi!” Xiao Mo soltou um longo suspiro, o suor escorrendo pelo rosto pálido, caindo no chão com um “tic-tac, tic-tac”. Naquele instante, ele realmente achou que estava certo de morrer.
“Eu sobrevivi!!!” Xiao Mo não conseguiu mais conter sua emoção e gritou descontroladamente, sem se importar com nada.
Fortemente recomendado 'Extremamente Assustador'!
Respostas (11)
Muito longo.
Se não for longo, ainda pode ser chamado de romance... hehe
Primeiro apoie e depois fale
Não gosto de romances de terror, à noite não consigo dormir -_-||
88952634
88952634-0
88952634s3
88952634*alert(88952634)*
Questão de múltipla escolha 1. Entre as afirmações a seguir, apenas uma está correta: () A. Sora Aoi é virgem B. Edison Chen não tem câmera C. Os guardas urbanos nunca agridem D. O autor do post é idiota
Testa……
Resposta: d
— Todas as respostas carregadas —