【Atualização Contínua】【Essencial】Prédio de Respostas Incríveis
Você finalmente saiu. Desde a última vez em Dongguan, não consegui te contatar pelo celular ou pelo QQ; eu já sabia que você tinha sido preso por frequentar prostitutas. Agora que posso ver você postando aqui, fico mais tranquilo. Irmão, é bom que você tenha saído. Realmente não entendo como você ainda tem tempo para postar aqui, quando o caso da porca da sua vizinha ter sido estuprada foi concluído, e alguém viu que foi você; por que você não se entrega imediatamente? O caso da sua esposa também teve resultado, disseram que sua esposa não aguentou a solidão e estuprou o Sr. Wang, isso não é culpa do Sr. Wang. Hoje alguém denunciou você, dizendo que viu você ontem na porta do jardim de infância roubando doces das crianças, isso é verdade? Além disso, a Vovó Zhang me pediu para dizer a você que o incidente da última vez, quando você a espionou tomando banho, pode ser perdoado, mas você deve pagar a ela vinte mil yuans. A empresa também o demitiu, dizendo que você se masturbava durante o trabalho e foi pego várias vezes pelos chefes. Isso é verdade? Sua mãe ligou pedindo para eu dizer que a roupa íntima da esposa do chefe da aldeia foi roubada e suspeitam que foi você; é melhor você não voltar à aldeia por enquanto. O exame de DNA do seu filho saiu, e não é seu filho, é do Sr. Li que mora ao lado. Seu quarto tio também está procurando por você; ele diz que desde a última vez que você tomou banho no seu tanque de peixes, os peixes morreram, e na análise no hospital disseram que foi intoxicação alimentar. A calcinha da sua segunda cunhada foi perdida recentemente, e seu segundo irmão a encontrou na sua cama, dizendo que tentou te matar. A Vovó Liu foi à sua casa pedir dinheiro, dizendo que a garrafa de água mineral que você roubou ano passado ainda não foi paga. Sua família disse que não vai mais cuidar de você, e só eu estou, de bom coração, te avisando. Pare de postar, corra rápido. Por que os grandes jogadores são mortos tão rapidamente? Por que as antigas contas pequenas eram todas 1V5? Por que a chance de acertar por trás está diminuindo? Por que os pés grandes de um colega de equipe fazem barulho ao andar? Quem é responsável por ser emboscado mesmo pausando no esconderijo? Por que os colegas de equipe morrem todos nos primeiros 30 segundos? Por que o ponto de reportar de repente aparece em B quando era A? É trapaça de B ou seu colega de equipe está espalhando B? O que se esconde por trás de todos esses mortais perfurados? É um surto de inteligência ou demonstração de trapaça? É a impotência do grande jogador ou a revanche do novato? Por favor, veja o épico desastre [Os estudantes do primário estão de férias]. Falando nisso, já se passaram muitos anos. Como esquecer disso? O exame do vestibular acabou, eu estava em casa ocioso, esperando ansiosamente. Eu estava esperando pela carta de admissão da universidade.Qualquer universidade não importa, contanto que queira me admitir, será a melhor universidade da China. Estou muito ansioso. Mais irritante do que a ansiedade é o tédio. Isso sim é tédio. Nem consigo ler romances. Tinha algo no coração. Agora eu sei que o tédio é, na verdade, uma dor da vida. Finalmente chegou aquela carta de admissão tão esperada como o bem mais precioso da vida. Deixei meu coração se alegrar por um momento, excitado, antes de abrir lentamente a carta de luz dourada. Havia poucas palavras na carta. Muito sério, em tom oficial. Li cada palavra da carta, uma por uma. Li novamente, uma por uma. Ninguém estava por perto. Me acompanhavam alguns cantos de pássaros, o som de algumas cigarras, uma planta de Salsola e duas de burdock. A pedra que pesava em meu coração finalmente caiu. Senti-me seguro, confortável, nem sabia qual era meu nome. Eu era o sol das oito ou nove da manhã. Pendurei meu esplendor sobre o céu de Liu Jia Zhuang. Não corri para casa. Não. Sabia que meus pais também estavam ansiosos pela boa notícia. Meu pensamento era que, já que eles esperaram tanto tempo, esperar mais um pouco não faria mal. Fui até a aldeia para ver aquela velha árvore de acácia. Fiquei muito tempo embaixo da árvore, chorando silenciosamente. Ao ver a velha árvore, minhas lágrimas não paravam. Ouvi a minha própria voz lendo embaixo da árvore. Vozes do passado. Elas não foram embora. Tinham a vivacidade e a clareza das gotas de orvalho. Não estava visitando a velha acácia. Estava visitando a mim mesmo, meu antigo eu. Quando a boa notícia chegou em casa, a atmosfera mudou imediatamente. Meu pai largou a tigela de comida, olhando fixamente para o filho. Não era um olhar comum, era um olhar intenso. Com os olhos ele torcia. O olhar do pai deixou meu rosto vermelho. O rosto dele também ficou vermelho, brilhando como carne de porco cozida. Esqueceu o hábito do cochilo, com as mãos nas costas, ergueu o corpo e saiu de casa com passos firmes. Minha mãe também largou a tigela. Sentou-se na beira da cama aquecida, ora levantando a bainha da roupa para enxugar os olhos, ora novamente levantando a bainha da roupa para enxugar os olhos. Ela disse: “Minha tracoma voltou.” Meu pai espalhava suas cuspes por todos os cantos de Liu Jia Zhuang, depois alegremente recebia cada cuspe que vinha de cada canto. O orgulho desmedido do pai me deixou um pouco desconfortável.Também não se pode culpar totalmente o pai. A aldeia Liu Jia se estabeleceu na Terra há mais de cem anos, quando é que teve algum universitário? Felizmente, dois dias depois, o pai voltou a si. O pai ia frequentemente ao mercado vender melancias. O olhar dele para as melancias era muito afetuoso e cheio de amor. Era o dinheiro da passagem, da mensalidade e do sustento do filho; não olhar bem, poderia? Eu acompanhei o pai uma vez ao mercado para vender melancias. Apenas uma vez, nunca mais quis voltar. Aquele dia estava muito quente, de um calor descarado. Minhas unhas suavam. No mercado, havia pouquíssimas pessoas comprando melancia, como se comer melancia fosse causar resfriado. Que raiva. A frustração no meu rosto escorria alegremente como suor. O pai viu, franziu a testa, se abaixou, escolheu a menor melancia da cesta, esmagou com um soco e me entregou. Eu disse: "Pai, você também vai comer." O pai disse: "Eu não como. Isso me dá diarréia. Coma você. Quando eu digo que você come, você come, haha." A melancia estava um pouco crua. Não doce, com um cheiro de urina. Comi de forma descuidada, às pressas. Na casca jogada fora havia uma camada desigual de polpa rosa clara. O pai me olhou severamente, foi até lá e recolheu a casca pedaço por pedaço. Ele batia os dedos na areia da casca e depois a pressionava na boca, como se raspasse com uma plaina os restos de polpa. Naqueles dias, a mãe havia mudado completamente. Falava pouco. Gostava de olhar para o rabo das galinhas. Não apenas olhar, mas muitas vezes beliscava. Beliscava com muito capricho. Como se o lugar para onde eu estava indo não fosse a universidade, mas para o rabo da galinha. O pai disse: "Não se preocupe com ela, sua mãe tem birra do rabo das galinhas." De fato, a mãe tinha birra do rabo das galinhas. Aquele dia, ela voltou a beliscar o rabo de uma galinha Ruiva de Penacho Branco. Segundo ela, aquele danado de galinha tinha um ovo preso no rabo, há dois dias, ainda não o botava. Estaria emperrado? A mãe estava muito zangada. Transformou o próprio dedo em uma escavadeira e começou a trabalhar no rabo da galinha. Ela conseguiu extrair uma poça de líquido amarelo e alguns pedacinhos de casca de ovo. No dia em que saí de casa, a pobre galinha Ruiva de Penacho Branco morreu. O ônibus já tinha ido muito longe. Eu olhei para trás, não vi pai nem mãe, nem a aldeia Liu Jia. O que vi foram apenas algumas cascas de melancia e uma galinha Ruiva de Penacho Branco morta.Hoje, coloquei fones de ouvido para ouvir música e percebi que não havia som do lado esquerdo. Depois de verificar, descobri que era falso alarme, na verdade meu ouvido esquerdo estava surdo. Pensei que os fones estavam quebrados, me assustei. Um chefe, há cinco anos, para sustentar uma amante, comprou um apartamento de 400 mil para ela morar. Todo mês dava 3 mil para os gastos da amante. Este ano, terminou com a amante e vendeu o apartamento. Vendeu por 1,2 milhão! No total, brincou com a amante por mais de seis anos e ainda lucrou 600 mil. O chefe ficou extremamente satisfeito! Depois a esposa descobriu e deu um tapa nele: 'Por que você só sustentou uma!' O potencial humano pode ser estimulado, por exemplo, se você me der 50 quilos de tijolos, talvez eu não consiga carregar. Mas se você me der 100 quilos de reais, eu certamente levanto e saio correndo. A escola tinha uma comunidade muito aberta, onde qualquer assunto podia ser discutido, então um dia, durante uma palestra... Uma colega de classe, no palco, disse orgulhosamente: 'Tenho peito pequeno e me orgulho, economizo tecido para o país...' Depois de falar, todos aplaudiram... apenas uma pessoa no canto respondeu calmamente: 'Que mentira, hoje em dia, todo mundo sabe que quanto maior o peito, menos roupa se usa.' Depois disso, todos aplaudiram novamente. No segundo ano do ensino médio, toda a turma foi para uma unidade da escola para algum tipo de prática integrada e todos ficaram alojados. Um dia, o dirigente da escola falou sobre disciplina: 'Se algum menino for encontrado no dormitório das meninas, a escola tomará medidas severas.' Alguém perguntou: 'E as meninas?' O dirigente respondeu de forma alegre: 'Quanto às meninas, se forem encontradas no dormitório dos meninos, a consequência é por conta própria.' Hoje troquei meu número de telefone e enviei uma mensagem provocando minha namorada. Quer saber sobre seu destino com ele (ou ela)? Responda diretamente com os nomes reais, taxa de consulta: dois yuan. Um minuto depois, recebi uma mensagem com os nomes da minha namorada e de um amigo meu... Isso é um sinal de ex? Um jovem de uma vila saiu para trabalhar, e sua família foi se despedir. O velho pai disse secretamente: 'Meu tolo, quando sair, não se envolva com mulheres, cuidado para não pegar doenças venéreas! Isso trará desastre para nossa vila, toda a vida da vila está em suas mãos.' O filho perguntou, confuso: 'Como assim?' O pai disse: 'Meu tolo, pense bem! Se você pegar a doença, sua esposa pegará, se ela pegar, eu pegarei, se eu pegar, sua mãe pegará, se sua mãe pegar, o chefe da vila pegará, e quando ele pegar, toda a vila acabará!'Filho: "……" Esta pergunta já me foi feita tantas vezes quanto eu tive namoradas. Quando começo a namorar alguém, também me perguntam: "Se eu e sua mãe caíssemos na água, quem você salvaria primeiro?" Eu digo: "Eu deixaria minha mãe salvar você, quando ela era pequena podia nadar dois idas e voltas pelo Rio Yangtzé." A namorada fica um pouco chateada e diz: "Por que você não desce para me salvar?" Eu respondo: "Se eu descesse, você não seria salva, porque eu não sei nadar, e minha mãe com certeza me salvaria primeiro. Hoje, fui ao McDonald's e vi uma garota bonita!!! Eu: Garota, me dá seu número? Garota: Não!! Eu: Garota, você conhece o incidente do McDonald's em Shandong? A garota me olhou, silenciosamente tirou duas facas da bolsa: Jovem, você conhece a história da estação de trem de Kunming? Eu silenciosamente tirei o casaco, mostrando o uniforme escolar: Garota, já ouviu falar da lenda da faca no exame nacional? A garota sorriu levemente. Cara bonito, já ouviu falar dos órgãos governamentais? O jovem sorriu e disse: Você conhece a história dos seguranças de Zhongnanhai?Eu peguei uma prova e então escrevi meu nome. Hoje é um grande dia. Se não sei a resposta da questão objetiva, escolho B; se não entendo a audição, chuto D. Mesmo que não saiba, não posso deixar nenhuma questão em branco. Queimando a mim mesmo só para iluminar você, desde que você fique feliz. Você faz com que cada revisão minha se torne significativa. Embora o tempo seja curto, amo você para sempre, sem abandonar nem desistir. Você é meu pequenino, pequenino final de semestre. Não importa quanto eu revise, nunca é suficiente. Todo dia à noite eu estudo até duas ou três horas da manhã, restando apenas eu exausto, eu, eu, eu, eu, eu. Você é meu pequenino, pequenino final de semestre, como a nuvem mais bonita no horizonte. O exame chegou de novo, as questões cobrem a mesa. Memorizei as fórmulas, então não vou reprovar. Nunca senti que você é indiferente a tudo de mim, sempre imprevisível. Cada dia com você não é ocioso; você está comigo estudando durante o dia e à noite a luz não se apaga. Só quero ver seu rosto. Nas últimas férias, pensei que você ainda estava distante. No início do semestre, te observei dos dois lados da felicidade. No meio do semestre, passou silenciosamente ao meu lado; num piscar de olhos, agora ao te encontrar sinto mais calor. Você é meu pequenino, pequenino final de semestre. Não importa quanto eu revise, nunca é suficiente. Todo dia à noite eu estudo até duas ou três horas da manhã, restando apenas eu exausto, eu, eu, eu, eu, eu. Você é meu pequenino, pequenino final de semestre, como a nuvem mais bonita no horizonte. O exame chegou de novo, as questões cobrem a mesa. Memorizei as fórmulas, então não vou reprovar. Você é meu pequenino, pequenino final de semestre. Não importa quanto eu pontue, nunca é demais. Com o tique-tique vermelho. Não somos pessoas perfeitas, mas devemos aceitar nosso eu imperfeito. Quando estiver sozinho, console a si mesmo; quando estiver solitário, aqueça a si mesmo. Aprenda a ser independente, diga adeus à dependência, diga adeus ao seu eu fraco. A vida não é só calor, o caminho da vida não será sempre plano. Mas desde que você tenha confiança em si mesmo, conheça seu valor e saiba se valorizar. Tudo no mundo é imperfeito, você pode enfrentar tudo com tranquilidade. Dormiu? Não durma! Vamos sair! Acabei de pegar uma cabeça, bem fresca! Ainda estava sangrando! Arranquei os cabelos, bem lisos! O cérebro rosa estava quentinho! Os olhos ainda estavam sangrando sem parar! Arranquei um dente e coloquei na boca, tinha a mastigação como uma uva! Quer comer? Espere, vou jogar para você! Olha, caiu à direita do seu travesseiro!
Respostas (48)
Definitivamente deve apoiar
Hahahahahahahahaha
Com amor, qualidade e sonhos, nosso site móvel 7723: 7723.com, site para computador: www.7723.com, site de navegação: 5252.cn
Apoiar um pouco
O que é aquilo
????
lalalala lalalala lalalala
Alguns vistos depois -_-||
Este jovem amigo, vejo que você é talentoso e inteligente, com uma constituição única, no futuro certamente poderá se destacar. Agora vou te dar um pequeno teste: você me entrega a Huahua, e então podemos conversar sobre salvar o mundo. O que você acha?
Pessoal! O quê?! O preço do celular de 998 foi imediatamente reduzido em setecentos! Só 299??! Ainda vem com um diamante real 58 Plum Flower natural da África do Sul de brinde?! Céus~~
Todos venham rápido, o dono do post conseguiu sair do cercado!
Todos que lendo o post, por favor, me acompanhem para desprezar Ye, ele faz essas coisas todos os dias→ir para a cama e levantar da cama, paquerar garotas, passear, beber, conversar, brigar, lutar, roubar, conversar online, comer, tomar banho, trabalhar de forma irregular.
Eu não sou do tipo que só lê posts nem do tipo que só pede, então copiei esta frase e publiquei ao entrar no tópico! Topando o post ●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Dragão ▅▅◣ ▄█ Invencível topando o post █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
【Parte Superior】: Copiar e colar, responder e postar para enganar pontos. 【Parte Inferior】: Floodar e desenterrar tópicos antigos, dominar seções, explodir o fórum e postar anúncios. 【Faixa】: Venha prestar homenagem ao post
Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de celular de 50.000 yuan! Por favor, raspe vigorosamente a faixa preta abaixo para obter o código de recarga! // ██████████████
Menina, se você quer usar saia curta, use saia curta, eu posso entender porque está calor, mas por que usar calça legging por baixo? Será que nessa sociedade não existe mais nem essa pequena confiança entre as pessoas? Será que eu ainda estaria espionando você? Eu me levantei com raiva do chão.
Er–_–b……
Alto, realmente alto′?`
Dono do post, você tem coragem de tocar sua consciência com a mão que já mexeu nos dedos do pé e dizer que não está enchendo linguiça?
Top! Esta palavra foi usada bem, expressando plenamente a forte sensação de confiança que o revisor dá ao autor do post, assim como a concordância com o autor, também expressando a admiração interna do revisor. Terminar com um ponto de exclamação é simplesmente a cereja do bolo, é realmente de nível mestre!
Carregar mais respostas