[Altamente recomendado postar] Como fazer download sem uma conta Xunlei e exigir o download do software Xunlei

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 729 Respostas: 16 Publicado em: 2014-07-01 22:02:34
Ainda está preocupado com a conta do Xunlei? Alguns sites de filmes só suportam download pelo Xunlei, e se você não for membro do Xunlei, o que fazer? Não se preocupe, vamos nos livrar deste irritante Xunlei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Com computadores é ainda mais fácil de dizer, é mais simples, não postei antes o Xunlei modificado e o conector automático de contas VIP do Xunlei? É muito simples.
...
Topo da primeira fila!
Primeiro dar up...
Obrigado, Xiaodian.
Xiao Dian, isso eu sei, como fazer usando o computador.
Autor é de Marte
No computador há a versão para PC do UC, ainda pode contornar o bloqueio de internet......
Responder ao 6º andar: Algumas pessoas não sabem, além disso, eu sou Jinxing
O site de filmes a67, os filmes nele não têm uma boa qualidade, não são tão nítidos, e um filme às vezes é tão pequeno.
Sim, mais de 1g em ultra alta definição, de qualquer forma, na minha celular o MP4 em alta definição é muito claro, a qualidade do som é boa, mas alguns filmes gravados com câmera ficam muito ruins.
Eu me lembro que nos dois anos anteriores, aquela quantidade de dados fazia você praticamente cuspir sangue, no máximo chegava a seis ou sete centenas de MB, no mínimo um filme não chegava a cem MB, a qualidade era muito ruim, estava comprimido. Para filmes tão pequenos, eu só podia baixá-los lá, porque eu os pegava quando estava de folga ※_※. Agora não é mais assim, agora alguns estão bem grandes, a qualidade ainda tem um pouco de diferença, mas ainda é muito boa. É mais conveniente para baixar.
Agora com o desenvolvimento dos smartphones, eles conseguem carregar filmes de vários gigabytes, o Wi-Fi é popular, e agora as pessoas buscam uma vida de alta qualidade.
Geralmente é tudo assistido online, tem Wi-Fi em casa??
Diz-se que continuará assim *filme
Isso claramente é uma técnica de Android...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta