Eu me inscrevi para uma conta chamada Ye Fan

O pôster original: O nome de tela só pode ter dez caracteres? Visualizações: 313 Respostas: 12 Publicado em: 2014-07-02 17:19:30
Eu criei uma conta chamada Ye Fan, e no começo eu estava matando monstros e subindo de nível em um lugar pequeno.\ Depois, segui um grupo de novatos para limpar a instância de Tai Shan, mas sem querer caí num BUG\ Mais de dez pessoas tiveram suas contas banidas, e eu e mais alguns fomos misteriosamente teleportados para um grande servidor chamado Beidou, no canal da Terra Antiga Oriental.\ Antes de chegar a Beidou, passamos por um servidor vazio, parece que se chamava Marte, sem nenhum NPC, com monstros de nível alto, mas ainda assim consegui pegar alguns equipamentos e uma fruta que não podia comer.\ Quando chegamos à Terra Antiga, parecia muito perigoso, havia alguns líderes avançados chamados Nômades, e um BOSS chamado Águo. Eu não consegui derrotá-lo, então saí rápido, mas quando saímos, algumas pessoas morreram, não sei o que aconteceu.\ No deserto havia uma fonte de água mineral, muito gostosa, e os frutos selvagens ao lado da piscina também eram saborosos.\ Encontramos um grupo de jogadores que gastavam dinheiro real (RMB), e que podiam voar, e eles levaram eu e Pang Bo para ser discípulos na Caverna do Espírito. Pode ficar tranquilo, eu vou sair de lá.\ A Caverna do Espírito parece ser um acampamento de novatos, de vez em quando o sistema dá experiência em dobro e suco de ervas; Pang Bo recebeu muito mais que eu, comecei a suspeitar que ele tinha comprado VIP às minhas costas.\ Um dia, um velho de nível alto, cujo ID parecia ser Wu Qingfeng, olhou para meus atributos e disse que eu tinha um Corpo Sagrado Antigo, mas que eu já estava arruinado.\ Nossa, logo no primeiro encontro ele disse que eu estava arruinado, se não fosse porque não consegui derrotá-lo, eu teria brigado com ele.\ Uma coisa boa é que ele disse que me daria um VIP para conseguir mais suco de ervas, e também que Pang Bo tinha VIP, não é à toa que o sistema dava tanto suco de ervas a ele.\ Depois disso, Pang Bo e eu começamos a nossa vida de meditação e treino sem vergonha até que um mago não gostou da gente e nos desafiou para um PK.\ Desde sempre magos de nível baixo são massacres por guerreiros, e ainda mais por guerreiros VIP poderosos! Eu usei ataque normal e o derrotei rapidamente, ainda explodiu uma grande quantidade de suco de ervas com experiência em dobro, foi a primeira vez que senti o prazer de obter equipamentos em um PK.\ A única coisa chata é que minha barra de experiência estava muito maior que a de Pang Bo, ele bebia algumas garrafas de suco de ervas e subia para o nível 'Kuhai', enquanto eu ainda era um novato sem classe. Então eu, usando o pretexto de 'não vou mais dormir com você', ameaçei Pang Bo, mas ele ficou assustado e me deu muitas garrafas de suco de ervas, e eu também subi para o nível 'Kuhai'. Mas a minha era dourada, e a dele preta, será que isso também é diferença entre VIPs??\ Enquanto estivermos vivos, não ter jogadores avançados é o mais seguro.Desde que derrotamos o mago Han Feiyu, Pang Bo e eu começamos a fazer missões para trocar por dupla experiência e Líquido de Ervas, até que encontramos um chefe de cobra de nível alto, que possuía remédio sangüíneo e remédio azul de qualidade suprema.\ No momento em que quase fomos mortos pela cobra, Han Feiyu surpreendentemente apareceu com um personagem de nível alto! Chamava-se Elder Han e, em poucos golpes, matou o chefe da cobra.\ Esse cara tinha um personagem alternativo, e ele ainda queria me usar para refinar elixires.\ Ainda bem que eu estava no acampamento de novatos, com proteção do sistema, então não podia ser morto. Eu precisava fugir rapidamente para não ser cozido.\ Nesse momento, vi alguém no canal usando megafone: "Formem equipe para atacar a Tumba do Imperador Demônio, há um grande mestre liderando, venham rápido MMMMMMMMMMMMMMMMMM".\ Pang Bo e eu nos juntamos à agitação. Infelizmente, Pang Bo teve sua conta roubada. Embora ele, no último instante de lucidez, tenha me dado um Livro de Ouro do Tao, ele nunca mais voltou, e não sei se poderei vê-lo novamente.\ Essa dungeon da Tumba do Imperador Demônio é realmente poderosa!! Algumas guildas desconhecidas, mas que parecem muito fortes, vieram, como o Santuário de Yao Guang, a família Ji, e muitas terras encantadas de beldades, todas para disputar equipamentos.\ Infelizmente, ao meu lado havia um velho taoísta sem escrúpulos, que só sabia usar seu nível alto para roubar meu equipamento; todo tipo de arma foi levado por ele. Esse cara será que veio de Xinjiang??\ Eu fiquei com raiva e, enquanto ele não olhava, peguei um tijolo verde enferrujado dele.\ Esse tijolo verde enferrujado parecia muito poderoso; quando entrou no meu armazenamento pessoal de Lunhai, ficou vinculado e não pude tirá-lo.\ Como não havia mais problemas para mim, voltei para a cidade usando um pergaminho e cheguei a uma pequena cidade desconhecida.\ 2º turno\ Chegando nesse novo mapa, as pessoas eram um pouco estranhas e o lugar era desconhecido. Felizmente, encontrei dois jogadores de baixo nível para formar equipe: um chamado Jiang Tingting, uma garotinha muito fofa. Outro chamado Vovô Jiang, um velho muito confiável.\ Os dois tinham o sobrenome Jiang. Parecia que eu já tinha ouvido esse sobrenome antes, parecia muito importante. Dois dias depois, percebi que fui enganado; esses dois na verdade eram comerciantes, e não tinham poucos inimigos! Todos usavam megafones para atacá-los. Só que Wu Qingfeng só me deu VIP, não me deu pontos de moeda. Sem megafone, só podia falar uma vez a cada meia hora no canal mundial, vocês entendem a amargura disso.\ Vocês também entendem a dificuldade de atacar um grupo de monstros comuns com ataques normais! Se não conseguisse derrotá-los, usava megafone para chamar reforços. Eu fiquei sem alternativas, e agora, por ter matado muitos, estou com nome vermelho.Neste dia, um grupo da gangue da família Jiang que montava rinocerontes, porcos e pássaros se interessou por Xiao Tingting, e várias convites de PK foram enviados para mim. Caramba, ela nem é minha deusa, vocês a querem com minhas coisas?? De repente lembrei que eu sou de má reputação, posso lutar diretamente. Fugir também é uma tática!!

Fugir para quê?? Os outros montam criaturas de quatro patas ou sem patas, cada uma com atributos +20%. De repente lembrei que, pelo menos, eu tenho um corpo sagrado antigo, e comparado com bestas, deveriam ser elas a se ajoelharem, então, o homem deve lutar até doer!

Isso mesmo, eu o venci, roubei sua fonte e escondi a glória, o nome e o lucro.

Depois de enviar a última mensagem de equipe, deixei a equipe de Jiang Tingting.

Foi um encontro bonito, uma garota linda com roupas esvoaçantes ao vento, seu ID era Ji Ziyue. Eu cliquei suavemente em seu perfil, confirmei que ela era solteira e, sem hesitar, enviei um pedido de amizade! Para minha surpresa, a bela aceitou o pedido de amizade, tornando-se a única amiga da minha vida! Pangbo não conta, ele foi hackeado e perdeu o controle da mente e me bloqueou.

Eu era ousado e cuidadoso; olhei para frente e vi um grupo de jogadores de aparência estranha avançando para matar. Garotas realmente são diferentes, tanta gente atrás! Para minha surpresa, Ji Ziyue até usou um megafone e disse: “Ye Fan, me salve!” e ainda me enviou um pedido de equipe.

Xiao Yueliang havia criado um seguidor, isso foi uma armadilha, nos perdemos e ainda entramos no mapa da Cidadela de Bronze por engano. Esse mapa só poderia ser vencido pelos dez melhores jogadores do servidor, mas meu poder de varredura do campo de iniciantes era impressionante.

O inesperado foi que, ao clicar duas vezes no bloco verde, era possível passar diretamente pela Cidadela de Bronze e ainda obter recompensas abundantes.

Materiais de forja de nível S, Qi Mãe de Xuán Huáng, estavam em mãos, o inventário ficou cheio imediatamente, então não tive escolha a não ser pegar um pouco e negociar sem recompensa com Xiao Yueliang. Ela olhou para mim com mais ternura, a simpatia aumentou 1000/*****.

Será que ela foi tocada pela minha beleza externa de 16 anos? Ou pela minha beleza interna de 30 anos? Surpreendentemente, ela me deu um livro de habilidades: Grande Selo da Mão Vazia, lucrando muito, aparentemente era um livro interno da família Ji, aparentemente top 10 de uma grande gangue.

Xiao Yueliang e eu deixamos o mapa da Cidadela de Bronze e fomos para o canal de Tai Xuan Men.

Usei Qi Mãe de Todas as Coisas para forjar um caldeirão, não, era uma bacia, o caldeirão é um resultado futuro.

Tai Xuan Men realmente não é divertido, é muito alto.
Desde que saí do Céu da Caverna Lingxu, perdi a proteção da minha seita, então entrei no Pico Taixuan Zhuo, sob o NPC Li Ruoyu. Esse professor nem tinha presente de boas-vindas. Afinal, Wu Qingfeng até me deu VIP por 10 dias, mesmo já expirando.
O Pico Zhuo é tão deserto. As pessoas em outros lugares veem o Pico Zhuo como se estivessem saqueando, droga.
O que me chamou a atenção estranha foi que o Velho Li realmente gostava de criar corvos!
Não só está completamente escuro, como também faz barulho o dia todo
Tem um canto na montanha chamado Pico Estrelado, e as pessoas vêm me trazer experiência e dinheiro de vez em quando. Sou muito grata.
Dessa vez tinha bastante gente. ** O velho me deu um arco e flechas e disparou loucamente. Enquanto atirava, eu realmente ativei a masmorra secreta 'Jie'. Queime o arco que o velho me deu, e eu peguei a masmorra secreta 'Jie'. Acho que definitivamente preciso comprar muitos arcos para queimá-los, talvez eu consiga mais alguns.
Acontece que esse 'Jie Mi' não é tão bom assim. Além de dez vezes mais ataque, não há efeitos especiais, e o gatilho ainda é a probabilidade. Quando a seleção chegar à Copa do Mundo, é mais ou menos assim que pode ser ativado.
E se você não conseguir acertar ninguém depois de disparar? O velho Li disse que é satisfatório não poder acertar ninguém. Talvez depois de disparar e depois fugir, você consiga correr por menos de 9 segundos. Esse velho também consegue correr? Não desmoronar já é bom.
Um dia, alguém da Seita Taixuan chegou, provavelmente um grupo. Liderando eles estava Ji Haoyue, que ficou entre os 10 melhores na tabela de popularidade do servidor. Infelizmente, ele não é tão bonito quanto eu.
A amizade dele com Xiaoyue é extremamente alta. Será que ele é o irmão biológico perdido de Xiaoyue?
As habilidades da família Ji são todas bizarras. Ji Haoyue é claramente um jogador de RMB. Ele tem uma habilidade que faz uma grande panqueca subir da água e ver o que morre.
Dizem que ele é o 'Corpo Divino da Natureza Selvagem Oriental', uma habilidade bônus do sistema. Pelos músculos, seu Corpo Sagrado Antigo provavelmente é mais forte. Não vi nenhuma das minhas habilidades bônus, exceto o Mar da Amargura, que pode plantar flores de lótus.
A flor de lótus amarela que plantei com tanto esforço valeu a pena, empurrando o grande bolo de Ji Xiaozi para trás. O que eu não sabia era que minha figura heroica plantou uma semente no coração de um garoto bonito chamado Hua Yunfei.
Ele sabe tocar cítara, eu não sei cantar; Ele é muito de pele clara, eu sou morena; Ele é solteiro, eu também.
Naquele momento, levantei a cabeça e o peito, e vi uma figura aparecer no céu.
Ele atravessou montanhas e rios em um único passo, e eu segui seus passos, e ele abriu o portão do domínio.\ Os jogadores ao redor começaram a digitar: Olhem, esse é o Louco mais velho do TOP10 de todo o servidor!\ Que nome bonito\ Esse velho louco realmente me chamou para entrar no grupo, será que vai me dar alguns pontos de jogo?\ Olhando para ele vestido com todas essas roupas, as mais populares e as menos populares, parecia um cara alto, rico e bonito.\ Para minha surpresa, ele disse que me levaria para conhecer uma pessoa e então me levou ao Tabuleiro da Região.\ O inesperado foi que o Tabuleiro da Região de repente se despedaçou, e eu e o velho louco caímos fora.\ Felizmente, eu tenho o Corpo Sagrado Antigo, então atividades de queda livre não representam nenhum problema!\ O velho louco não só caiu todo revirado, como também formou um casulo e ficou imóvel como um cadáver.\ Não tive escolha senão arrastá-lo de volta para o Pico Desajeitado.\ Depois de acomodar o velho louco, encontrei alguns grandes alto-falantes com ele e comecei a gritar: Procurando grupo para a Masmorra do Templo de Bronze! Por favor, forme um grupo no Pico Estrelar de Tai Xuan!\ Para dispersar as pessoas e NPCs, deixei o Pico Desajeitado de Tai Xuan e fui procurar a Pequena Lua.\ Neste momento, eu estava a mais de três mil li de Tai Xuan, e isso depois de usar mais de 20 Pergaminhos de Retorno para chegar até aqui!\ No caminho para encontrar a Pequena Lua, encontrei um jogador bastante avançado chamado Rei Pavão.\ Quando vi o título sobre sua cabeça: "Esmagar a Família Ji",\ Fiquei imediatamente apavorado e fiquei firme: "Irmão mais velho, receba uma reverência de seu irmão mais novo!"\ Para minha surpresa, ele disse: "Jovem, não tenha pressa, você não pode se tornar irmão jurado se a simpatia de amigo não for alta o suficiente. Aliás, você tem um código de ativação para iniciantes? Tenho um personagem secundário chamado Rei Dragão Verde que preciso usar urgentemente."\ "Código de ativação? O que é isso?? O meu cliente de jogo não tem isso", eu disse.\ Rei Pavão sorriu e disse: "Heróis pensam iguais! O meu foi copiado do cliente de outro computador, também não tem isso. Isso é problemático, meu personagem secundário Rei Dragão Verde não pode prosseguir no Caminho do Corte, foi treino em vão."\ "Caminho do Corte, o que é isso??" perguntei.\ "Você vai descobrir depois", disse Rei Pavão, deixando apenas suas costas, ocultando sua glória e partindo com o título "Esmagar a Família Ji".\ Eu vou me tornar um atravessador do Caminho do Corte! ~ Esse é meu sonho.\ Enquanto caminhava, vi a Pequena Lua.\ A barra de HP 15/100 sobre sua cabeça me disse que agora é o momento de agir!\ Ela começou a digitar lentamente: "Finalmente te encontrei????"Eu contive o impulso de usar meu grande ataque para derrubá-la e roubar seu equipamento, e a abracei: “Não tenha medo, eu sou VIP, posso reviver de graça.”
“Rei Pavão, ele, ele está usando trapaça, derrubou meu irmão???”, depois de dizer isso, a Pequena Lua caiu em meus braços.
Eu fiquei em pânico e disse: “Não morra, não morra! Eu estava mentindo, meu VIP já expirou há muito tempo!”
Coloquei a Pequena Lua na minha panela mágica e a transporte para a base do clã da família Ji.
Para minha surpresa, eles retribuíram o mal com ingratidão, usando o alto-falante para me difamar como o culpado por ferir a Pequena Lua.
Como poderia meu Corpo Sagrado Primitivo suportar tal humilhação? Então, lancei um grande selo de mão do vazio!
Mas no instante em que dei esse golpe, me arrependi.
Porque minha habilidade foi roubada.
Agora ótimo, dei-lhes provas contra mim.
Sem olhar para trás, sem sequer olhar para Ji Hui, que me deu um tapa bem dado, rapidamente cliquei duas vezes no Pergaminho de Retorno à Cidade.
Embora tenha conseguido escapar, meu nome já estava marcado em vermelho, e este não era um campo de novatos, se eu morresse, só poderia me considerar azarado.
Me escondi em montanhas selvagens para escapar da perseguição do clã Ji.
Mas ainda assim, centenas de membros da família Ji me encontraram, e uma infinidade de pessoas me perseguiu entrando em uma cidade desconhecida, quantas pessoas isso deve ter provocado???
É preciso lembrar, um homem nunca está sozinho, porque eu tenho o Rei Pavão.
Ele apareceu novamente, com o título de “Espancador da família Ji”, vindo flutuando passo a passo, essas quatro palavras brilhavam tanto para mim!!
A aparição do Rei Pavão me encheu de ódio assassino. E quanto à família Ji? Meu Corpo Sagrado Primitivo mata Buda ou demônio que encostar!!
O Rei Pavão acenou levemente com a mão, estrelas e nuvens jorraram pelo céu em direção aos membros da família Ji, First Blood!
Isso era apenas o começo.
Quase instantaneamente, sons de Double kill, Triple kill, Ultra kill, Rampage, Owning ecoaram sem parar!
Logo, o céu ressoou com Holy Shit.
O Rei Pavão cruzou as mãos nas costas e olhou calmamente para os membros da família Ji caídos no chão. Disse suavemente: “Lixo”.
Os membros da família Ji recuaram como ondas do mar, e o Rei Pavão me levou ao seu pequeno refúgio, onde também hospedava a súcubo chamada Qin Yao, que se tornou minha segunda amiga.
Eu tive um sonho, sonhei com
um corpo enevoado, branco como jade, gracioso e sedutor, aparecendo vagamente e abrindo a porta do meu quarto.\Qin Yao sorriu levemente, com a pele suave como se fosse creme, provocando audaciosamente à beira da cama. Seus ombros perfumados estavam expostos, a saia de tule arrastava no chão, manifestando um charme extremo. Seus braços, claros como o gelo e talhados como neve, brilhavam com um lustre sedutor, seu corpo aparecendo e desaparecendo entre vislumbres.\Ela sorria docemente, com uma pequena pinta vermelha entre as sobrancelhas. De repente, seu rosto, tão branco como jade, se abriu, transformando-se em uma frase escrita: "Sistema de prevenção de vício ativado, por favor, faça a verificação no site oficial."\De repente, eu despertei com um sobressalto, gritando alto; este sonho parecia tão real quanto a própria realidade.\Qin Yao, no quarto ao lado, ouviu o barulho e veio até mim, perguntando: "O que aconteceu, moleque?"\Eu olhei para seu rosto encantador, e a frase ainda ecoava em minha mente:\"Sistema de prevenção de vício ativado, por favor, faça a verificação no site oficial."\Eu respondi: "Tudo bem, acordei só porque tive que fazer xixi..."\Vendo-a sorrir levemente, com dentes brancos cintilando, pensei comigo mesmo, devo me esforçar para treinar e salvar Pang Bo! Para realizar meu sonho de cortar caminhos, fui sozinho enfrentar uma instância no Domínio do Fogo de dificuldade 2 estrelas.\Infelizmente, assim que entrei no primeiro nível do Domínio do Fogo, encontrei Hua Yunfei, a Santa de Yaochi, a Santa de Yaoguang, Ji Hui, Ji Biyue e Li Youyou do Portão Descontraído.\Ji Hui gritou e se lançou sobre mim dizendo: "Venho da família Ji, veja se não te mato!"\Hua Yunfei, com aquele rostinho bonito, também tinha más intenções, chamando: "Irmão Ye, venha para o meu lado~" O sorriso em seu rosto fazia meu ânus tremer de nervoso-\Em vez de lutar com esse bando de idiotas, preferi seguir em frente para lutar contra monstros automaticamente, sem olhar para trás, avançando para as áreas mais profundas do Domínio do Fogo.\Quanto mais avançava, mais quente ficava, parecia que eu estava sendo assado como um pato do tempo antigo. Lembrei das garrafas de água mineral que carregava e tomei um banho refrescante, o que foi incrivelmente revigorante!\Embora o Domínio do Fogo fosse cheio de ondas de calor, com minha experiência prática adquirida no acampamento de iniciantes, além de movimentação ágil, em pouco tempo cheguei ao sexto nível.\Meditei e compreendi o Dao, avançando para o Reino da Margem; hahah, estar entre os 10 melhores do servidor não parecia tão distante!\Peguei um caldeirão, coloquei alguns fogos de artifício de nove cores para usar em churrascos e festas futuramente, e então saí do Domínio do Fogo.\Segui para o norte, deixando para trás as temporadas de gays e garotas sem graça, e cheguei à Plataforma do Portão Descontraído, pronto para cruzar o Canal do Norte.\Ao chegar ao Norte, já havia inúmeros perseguidores atrás de mim.\Eu realmente não sabia que minha popularidade era tão alta; as pessoas seguravam espadas e facas, me saudando pelo caminho, deixando meu coração cheio de alegria!\Até que encontrei a Santa Yao Xi do Rock Glow, ela é realmente muito bonita, diria que um 8, mas se eu desse nota seria 10.\Eu roubei um equipamento dela.\Pensando no sutiã que estava em meus braços, comecei a rir de repente, ainda era rendado da santa (isso eu não conto pra qualquer um).\Como no momento só tinha 114760 de origem comigo, fui procurar o NPC local, o Mestre de Origem Zhang Wuye, e aceitei uma missão principal.\Chegando ao Domínio Norte, percebi que o Reino do Além é abundante como cães, se não fosse por eu ter o título “Aquele que todos batem”, eu nem teria onde me firmar!\A caminho da instância Montanha Roxa, fiz amizade com meu único amigo masculino, seu ID se chamava Bandido, não, era Tu Fei.\Ao entrar na Montanha Roxa, percebi que não estava sozinho, havia também um jogador chamado Jiang Taixu. Ele me viu como se tivesse visto uma bela mulher, os olhos brilhando, só que seu corpo estava selado.\Ele disse fraquejamente: “Irmãozinho, tem código de ativação? Fui pego usando trapaças.”\Eu não tinha tal coisa, então apenas dei a ele a comida que estava na minha bolsa.\Ele comeu a geleia e o bolo de corte que dei, e a expressão no rosto mostrava que estava realmente gostando.\“Eu, Jiang Taixu, estive banido por 5000 anos, estou vendo um humano vivo! Aliás, o que é isso?”\Olhei para a geleia que ele segurava e disse: “Sapato de couro.”\“E isso o que é?”\Olhei para o bolo de corte de 2 taéis que comprei por 200, e disse: “RMB.”\O velho Jiang comeu feliz, com um sorriso de felicidade e disse: “Garoto, venha comigo no futuro, eu sou o líder do clã Jiang, isso é seu para brincar.”\Ao terminar de falar, um livro infantil foi “plaf” jogado no meu rosto.\Abri o livro com força, só consegui ver na capa três caracteres “斗字密” brilhando em ouro!\斗字密? Será que tem relação com 皆字密? Perguntei ao velho Jiang: “O que é isso?”\“Não viu? Garoto, seu sotaque ainda é do nordeste. Isto é o tesouro do clã Jiang, não se passa para homens nem mulheres, mas hoje estou passando a você, também é seu destino! Aliás, qual seu nível de reino?”\“Além!” respondi com orgulho e confiança.\“Você é fraco demais... Além disso, como entrou nesta montanha? Eu, um imponente Rei Divino, fiquei selado, e você, um pequeno novato de vila, está sem problemas?!?” perguntou o Rei Divino.\Eu respondi calmamente: “Eu sou VIP”\ Saí da masmorra da Montanha Roxa, porque não consegui salvar o Rei Divino, só pude adicioná-lo como amigo, confirmando constantemente se o avatar dele ainda estava aceso, indicando que ele não tinha morrido, então fiquei tranquilo.\ A maior conquista foi um livro chamado “Livro da Origem Celestial”. Quando dei um duplo clique neste livro, um círculo de luz amarela brilhou, e a mudança de classe foi bem-sucedida! Tornei-me um mestre da origem! Eu liderava o Pequeno Imperador, destruí sozinho a Seita Qingxia e fundei a incomparável Seita da Mineração, embora tivesse apenas 4 membros, com a minha popularidade, certamente poderia engolir o Norte.\ Montei no Pequeno Imperador e invadi as Minas Antigas do Princípio.\ Olhando para a vasta Zona Proibida da Vida, o Pequeno Imperador babava por toda parte. Isso é mesmo a Mina Antiga do Princípio? Quantos segredos estariam escondidos nesse cenário majestoso?\ Após noventa e nove dificuldades e oitenta e uma provações, montando meu grande cão selvagem, saí da Montanha do Sol Caído do Princípio com um pedaço de ouro carmesim da fênix em mãos.\ Mesmo sendo um material lendário de forjamento imperial, comparado com a minha Energia Mãe de Todas as Coisas, foi completamente esmagado 10086 vezes!\ Eu senti vagamente que estava perto de Pang Bo, talvez por telepatia, mas realmente consegui sentir que ele estava por perto, pois entrei no esconderijo do Rei Qingjiao do clã dos demônios.\ O Rei Pavão já me disse que o Rei Qingjiao era sua conta secundária, e hoje finalmente percebi que o Rei Qingjiao é um verdadeiro mestre. Então, que nível terá o Rei Pavão?? Caramba, desses ricos e poderosos nós, os pobres, só podemos admirar!\ Hoje é um dia importante! Consegui meu primeiro BB e montaria na vida!\ Encontrei esse cão selvagem na beira da estrada. Embora pareça apenas um cachorro preto sem cauda, ele fala como humano e se comporta com uma aura de vagabundo, o que me tocou profundamente. O capturei imediatamente. Olhem como ele é fofo --\ Até um pobre pode dar a volta por cima. Hoje, bati em um novato chamado Rei Pequeno Pássaro de Asas Douradas. Este mundo é de lei; como ele tentou roubar minha Energia Mãe de Todas as Coisas, não tive outra escolha senão acertá-lo.\ O Rei Pavão já me disse que o Rei Qingjiao era sua conta secundária, e hoje finalmente percebi que o Rei Qingjiao é um verdadeiro mestre. Então, que nível terá o Rei Pavão?? Caramba, desses ricos e poderosos nós, os pobres, só podemos admirar!\ Aproveitando que o Rei Qingjiao estava distraído assediando um grupo de demônias, eu corri com meu grande cachorro preto para o depósito pessoal do Rei Qingjiao.\ O Rei Negro olhou para o monte de equipamentos e materiais vinculados e ficou boquiaberto.Felizmente, esse cachorro BB tem uma habilidade inata de buscar tesouros. Eu desenterrei um corpo sagrado na pilha de equipamentos. Como não podia levá-lo, só pude esconder novamente o corpo sagrado, em um lugar que só eu conhecia.\ Numa noite escura e ventosa.\ Ele tinha um corpo extremamente forte, muito mais robusto que o de uma pessoa comum, estava com o tronco nu, sua pele bronzeada brilhava com saúde, e seus cabelos negros e espessos caíam até a cintura.\ Ele era exatamente Pang Bo. Havíamos chegado a este mundo há menos de um ano quando nos separamos, e anos se passaram até que nos reencontrássemos hoje.\ Mas eu percebi um problema sério, depois que o BB nº B foi roubado, a consciência do corpo principal não sei para onde tinha ido e, ao nos encontrarmos, atacava qualquer pessoa como um cão louco.\ Não tive escolha, tive que usar o pequeno Huanghuang para desenhar imediatamente um padrão de desintoxicação para matar.\ Como esperado, mesmo o cavalo de madeira mais poderoso não resiste à tecnologia avançada, e meu amigo Pang Bo voltou para mim~!\ Pang Bo tocando meu rosto disse: “Você é realmente Xiao Fan Fan?” Lembrei-me de ter usado a pílula de disfarce que altera o céu e a terra para mudar minha aparência e agora tenho a aparência graciosa e espiritualmente sutil de Wen Yu, incomparável em elegância.\ Tudo isso é culpa da noite, nada a ver com amizade íntima!\ Estar ao lado de Pang Bo é, sem dúvida, o momento mais feliz. Caminhamos juntos por montanhas e rios famosos e encontramos um 'Chicote Divino'. O Imperador Negro, ao ver o tesouro, sempre salivava e quase mudava de temperamento e, finalmente, disse algo com lógica: “Esta é uma arma do outro lado do céu estrelado.”\ Outro lado do céu estrelado?? Isso significa que aquele BUG é artificial, deve ser uma conspiração enorme!\ Eu realmente não acredito que o que criei seja apenas um BB; deveria ser um jogador, caso contrário, como saberia de tantas coisas?? Certo? Errado? Após me separar de Pang Bo, eu montei no pequeno Huanghuang com um amigo africano que acabara de conhecer, Li Heishui, sua pele negra tão escura quanto chocolate, e chegamos à Cidade Sagrada.\ A Cidade Sagrada é grande, e lugares grandes sempre têm belas mulheres. Onde há muitas mulheres bonitas, naturalmente há bordéis.\ Miaoyuan An é o maior bordel do Norte.\ An Miaoyi é a mais popular estrela do Norte.\ Mestres percorrem a Cidade Sagrada, e templos abundam como cães!\ Os pretendentes de An Miaoyi iam do Miaoyuan An até a antiga mina de Tai Chu! Embora eu fosse discreto, em meio à multidão, meu título 'Negro, sem perdão, não paga' brilhava em luz dourada, e An Miaoyi me viu à primeira vista.\ Já que a bela me convidou, eu não podia recusar, certo??\ An Miaoyi, com sua pele como jade e ossos delicados, dançava sob a lua divina, graciosa e encantadora, como uma deusa celestial descendente.\Eu e ela conversamos longamente sobre ideais de vida, não, é sobre percepções da vida, e ambos ganhamos muito com isso.\No final, me despedi da encantadora Miao Yi com grande entusiasmo, pisei no Hei Huang e, sob olhares atentos, deixei o bordel. Minha afinidade com os amigos da An Miao Yi chegou a 8000/10000. Eu vou contar isso?\Ao redor estava tudo escuro, mal dava para ver onde estava Li Heishui, então só pude gritar: “Irmão Hei, sorria!”\De repente, uma luz branca apareceu à minha frente, os dentes frontais de Li Heishui brilhavam tanto na escuridão! Agora finalmente pude ver onde ele estava. Minha técnica de transformação estava perfeita, e não havia mais limite de tempo para mudar de forma. Transformei-me em um cara baixo, pobre e feio, seguindo atrás de Li Heishui, entrando no cassino da cidade sagrada.\O cassino é território dos praticantes de Yuan Shu, embora muitos guerreiros de renminbi tentassem me desafiar com Yuan Shu, todos foram derrotados por mim.\Yuan Shu, como uma especialidade arqueológica, não surpreende ao descobrir coisas; descobrir um Casulo Divino não é nada; descobrir uma Princesa Casulo Divina ainda menos; mas eu descobri o Júnior mais velho!!\O Júnior mais velho não era muito alto, menos de cinco pés, mas muito robusto, com corpo humano e pelos dourados por todo lado, brilhando intensamente.\“Júnior mais velho, onde está sua faixa de cabelo? Júnior mais velho, onde está seu grande bastão??” gritei emocionado,\“Júnior mais velho, onde estão o segundo e o mestre?” continuei perguntando.\Para minha surpresa, o Júnior mais velho apenas olhou rapidamente para mim, e atravessou o vazio desaparecendo.\De repente, até os NPCs ficaram alarmados, o Sino Sem Início tocou “din don din” e todos no cassino se entreolharam, sem saber o que acontecera.\Percebi a mensagem do canal de alto-falantes: O Jiang Taixu, proibido por milhares de anos, foi libertado pelo GM, venham todos assistir!\O Rei Divino! O Rei Divino estava extremamente fraco nesse momento, sendo resgatado pelos seguidores de Jiang e levado para o Lago da Transformação de Dragão na cidade sagrada.\Droga, ele estava tão fraco e eu ainda lhe dei sapatos e óleo de esgoto, e se ele morresse? Ao pensar nisso, rapidamente peguei o remédio divino que escavara e levei até ele.\Peguei um táxi até o Lago da Transformação de Dragão, e aquilo realmente me abriu os olhos!\Um enorme forno envolvia todo o lago, e olhando mais de perto, era o Forno Divino do Universo, forjado com Ouro Vermelho de Fênix, caramba, agora percebo que o pedaço de Ouro Vermelho de Fênix que tinha era apenas um entulho, me enganou completamente, ainda o guardava como um tesouro.\Como entrar? Se eu correr, com certeza vou ser queimado vivo. Abri a lista de amigos e vi que o Deus Rei ainda estava com o ícone iluminado, então rapidamente enviei uma mensagem para ele.\Logo, a família Jiang me recebeu lá dentro.\Fiquei completamente chocado; isso não é um espécime, é o Deus Rei??\Uma pessoa magérrima estava sentada calmamente no Lago de Transformação do Dragão.\Tirei uma garrafa de água mineral, uma garrafa azul equivalente a cinco, e comecei a despejar na boca do Deus Rei. De repente, o Forno Divino do Universo, forjado com sangue de fênix e ouro rubro, brilhou intensamente e começou a se reativar; uma fênix divina lançou-se aos céus, seu canto ecoando pelo céu.\Fui lançado para trás com força, e meio litro de água que eu estava segurando voou pelos ares. Droga, ainda sem tampa, vazou tudo!!\“Alguém atacou o Lago de Transformação do Dragão com uma Arma Imperial, tentando matar o Deus Rei!” gritou a família Jiang.\Na grande sala, BIU~BIU~BIU, treze guerreiros RMB extremamente poderosos surgiram do nada, com ódio assassino transbordando; treze figuras superpoderosas avançaram rindo friamente, prestes a exterminar o Deus Rei.\Dentro do Lago de Transformação do Dragão, o Deus Rei estava sentado sem vida; do lado de fora, o sangue cobria o céu.\No momento crítico, um aroma incrivelmente poderoso emanou do corpo do Deus Rei.\“Saiam da frente, deixem os profissionais fazerem,” finalmente disse o Deus Rei, dando alguns passos à frente. Mas ele mal andou alguns passos, caiu e começou a cuspir sangue.\“Droga, não comi o suficiente, não tenho força, beleza não se manifesta assim!” disse o Deus Rei impotente.\Vendo o Deus Rei desmoronar, cuspindo sangue e perder a força de lutar, não pude conter minha raiva e saquei o chicote divino, girando-o na cabeça dos inimigos!\“Garoto, o fardo de salvar o mundo está em suas mãos. Muito bem, grande prêmio para você...” O Deus Rei perdeu totalmente a consciência.\Droga, eu posso não salvar? Se eu não agir, você morre e eu morro junto, ainda não aproveitei a juventude da minha vida!!\Enquanto eu lutava coberto de sangue, uma velha misteriosa, toda ensanguentada, entrou na grande sala e com um tapa arremessou um guerreiro RMB que estava à minha frente.\“O roteiro não diz isso, irmão Taixu, você não pode fazer isso!! O BOSS apareceu, venha me salvar!!” Corri como o vento de volta ao Lago de Transformação do Dragão.\Surpreendentemente, todos descobriram que a velha não era inimiga e sim uma companheira, gritando: “Irmão Taixu... Quatro mil anos se passaram e finalmente o vejo de novo. Eu envelheci, a juventude se foi, eu realmente não quero que você me veja assim.”\Que mulher é essa, chamando-o de irmão Taixu tão intimamente?
Será que...
A lenda diz que no mundo há quatro mil anos, o Rei Deus foi presenteado e cativou inúmeras jovens, sendo a mais famosa a Santa da Terra Santa de Wanchu, chamada Caiyun.
Infelizmente, a Velha Senhora Caiyun já estava ferida e incapaz de resistir aos poderosos guerreiros do RMB. Após transferir seus últimos pontos de vida para o Rei Deus, ela morreu. Então, o Rei Deus Jiang Taixu de repente se levantou, apoiando o corpo da Senhora Caiyun com as duas mãos, ficando na Piscina de Transformação do Dragão, e soltou um rugido triste em direção ao céu: "Quem diabos tocou minha mulher? Toda a família será queimada até o crematório!!" "O lamento de repente me lançou para voar o mais próximo, que mergulhou de cabeça na Piscina da Evolução do Dragão."
O Rei Deus liberou a lendária Técnica do Caráter Dou! Com apenas um soco, a Técnica do Santo da Batalha era incomparável em poder de ataque!
Quando o brilho desapareceu, tudo o que restou foram cadáveres—corpos de guerreiros da RMB.
Droga, não é à toa que o Mestre me pegou. É tão poderosa e não banida, é injusto!
Olhe a figura imponente do Deus Rei—um homem como esse é nosso modelo! Uma vez mil anos para sobreviver, uma vez mil vezes difícil!
"Droga, Taixu-ge, você está usando trapaça de novo?? Não tem medo de ser banido de novo??" Perguntei animado.
"NMLGB falso," respondeu Taixu friamente, sem nem olhar para mim.
O número escasso "hanging NMLGB" pode parecer muito leve, mas na verdade carrega a tristeza de ter sido selado por cinco mil anos e perder um ente querido depois de ser libertado da prisão!
"Bloqueando NMLGB, aquele SBGM não conseguiu me vencer, então me baniram. Agora que saí da prisão, ninguém pode me impedir!" "
Irmão Taixu continuava falando essas palavras de costas para mim, cheio de paixão, fazendo o Forno Hengyu ecoar com um BIU BIU BIU."
O Rei Deus nasce, ressuscitado, incomparável e de outro mundo, quem pode competir?
Vendo a expressão incrível do Rei Deus, mesmo jogando tarde, estou perto de romper os Quatro Reinos. Se eu conseguir quebrar esse gargalo, talvez eu seja ainda mais impressionante que a conta do Rei Deus.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O quê.
Cobrir o céu?
O 2L disse certo
Ainda consegue ter tempo livre para escrever esse tipo de coisa -_-||
Não se iluda, tio só sabe criar porcos
Pedido único
Zhē Tiān também pode ser assim
O que é essa coisa que está sendo dita?
Vocês a acham atraente com minhas coisas?? Vocês têm um senso de humor muito alto?
Deixa pra lá, não vou olhar.
Xuanfeng◢Zhu?
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta