Essência [Popular anime + triste + inspirador] Com certeza tem o que você quer ??
Ultimamente estou bem viciado em músicas de anime, e se há boas músicas, claro que vou recomendar primeiro aos amigos. Cada música tem um trecho de 30 segundos [cortado por mim]. Considerando que estou postando tantas de uma vez, realmente não é fácil, então peço apoio. Se vocês tiverem músicas semelhantes e boas, também se esforcem para postar aqui (≧▽≦)
Respostas (17)
Acontece que não vai mostrar diretamente o nome da música do arquivo, parece que o dono do post vai ter que digitar ele mesmo! Espere um pouco, carregando...
Peço up. Mais abaixo tem uma música em chinês. Todo mundo dá uma força, será que todos foram comer?
A terceira música parece ter sido extraída de um vídeo do Youku, o nome da canção deve ser 'Essa Flor', em chinês, talvez seja a versão em chinês da primeira música, ainda assim é boa, apoio o autor (br) A quinta música é cantada por Kana Nishino, versão em japonês, o ritmo pode ser considerado animado, bom, só que não entendo japonês, só consigo ouvir a melodia (br) A quarta música também é 'Essa Flor', em chinês, boa, (br) A primeira música é em japonês, no começo a melodia é suave, depois nos trechos emocionais (claro, algumas palavras podem estar incorretas, não ligue para isso), o tom vai subindo e a velocidade da música aumenta, se você não se importar com língua, nacionalidade e questões históricas entre os dois países, ainda é boa (br) A quinta música pode ser considerada o clímax da primeira, também não se entende a língua, mas a música não tem fronteiras, apoio...
Dá o sofá pra mim, OP T^T
Obrigado, anfitrião, até logo!
Por que 7723 não pode ser reproduzido localmente?
Apoio, concordo.
Eu vim ao Ding
Se não eu, então quem?
As duas contas já foram abertas, piscou′?`
O navegador UC pode escolher reproduzir online
Eu estou usando o UC, mas não consigo abrir.
Cadê as pessoas, cadê as pessoas...
Se você se transformar em vento, eu me transformarei em chuva
Com certeza apoio!!
Não costumo assistir muito anime, mas eu acho que a música tema de 'A Lua da Dinastia Qin', 'Luar', ainda está boa~
Achei que a primeira música 'A Canção de Ano Hana' ainda soa melhor na versão original do anime; a voz original é muito doce.
— Todas as respostas carregadas —