Eu fui bloqueado pela família Saipan~~
Estudante, não brinque assim, se não registrar vai ser bloqueado, para alguém como eu que costuma ficar na minha, o que devo fazer~~~\ Peço para ser desbloqueado~~~
Respostas (23)
Veja as regras!
………………
Não posso ajudar
Regulamento... nome de usuário
Eu também fui hackeado
Não há como, o preço do nirvana não é as coisas que aconteceram antes do renascimento, esta é a regra necessária para a ascensão da família
Estudioso, você ousa ofender meu terceiro irmão (ノ=Д=)ノ┻━┻ Você está buscando problemas!!!
Não podem me culpar, soldados têm como dever obedecer às ordens, peço que todos compreendam.
Eu também,
28 pessoas na lista negra…
tm!
ID29305, não se gabe, não estou te enrolando, é melhor não buscar problemas, nem se envergonhar...
Shuai Shuai, venha ao Templo Divino contra o céu!
Pequeno rebelde contra o céu……O__O
Venha, quebremos jade! Irmã Murasaki, proteja você você
Venha, quebremos jade! Irmã Murasaki, proteja você você
Irmão estudioso!!! Você precisa saber uma coisa, a amizade é realmente preciosa, mas o valor de um colega do fórum é ainda maior; se for pelo clã, ambos podem ser sacrificados
Qual o sentido de ser colocado na lista negra? O que deveria acontecer vai acontecer, mesmo que você coloque na lista negra, é inútil -_- #
As ordens militares são como montanhas, admiro muito, admiro muito. Quando o chefe da tribo não está presente, algumas ordens podem não ser cumpridas. Às vezes, é só fechar um olho e ignorar, e tudo passa. Quando a tribo vai bem, tudo prospera.
Eu acho que eu também estou chegando, sempre fui alguém que só posta comentários superficiais e fica observando... expressando profundas condolências e preocupação...
Carregar mais respostas