Peço recomendações de celular!
Preço máximo 1100 yuans, sou estudante, pretendo comprar na loja física, resolutamente contra compras online, a qualidade online é decepcionante. O objetivo é jogar na internet, espero que jogos grandes também possam ser jogados, como Grand Theft Auto, Chaos Rings, Need for Speed, The Sims, e que não trave o tempo todo. Por favor, amigos~
Respostas (53)
Esperar até o próximo ano...
Hã? Esperar até o próximo ano?
Ainda quer jogos grandes, e não quer que trave, então o autor do post, faça um você mesmo!
Isto é básico Ah = =
Sugiro mudar o celular para um telefone incrível
Xiaomi...
A pessoa está disposta a pagar no máximo 1100 metros, e nem quer usar o Taobao. A loja física é ainda mais enganosa.
Xiaomi ouviu dizer que está sempre travando
O celular com febre consegue não travar? O resfriamento é péssimo
Comprar online não dá confiança, a qualidade não é garantida
Solução para o fechamento repentino do Xiaomi, desligue a rede
Xiaoming, vejo que você não entende muito do mercado de celulares... ah, deixa pra lá, pelo menos espere até o outono, quando o Android L sair, ele pode dobrar o desempenho do celular, provavelmente estará pronto até o Ano Novo... se realmente não aguentar, compre um nacional, são baratos, têm boas configurações, você pode considerar Xiaomi, Lenovo, Huawei, ZTE ou Coolpad.
Reiniciar após travamento também pode resolver?
A loja física do Xiaomi 2 também custa cerca de 1500, né? Não sei ao certo. De qualquer forma, recomendo Huawei, os modelos quad-core de mil reais ainda são bem bons. Outras marcas de aparelhos de baixo custo realmente ficam lentas com o tempo. Meu Huawei dual-core roda The Sims perfeitamente até agora, já faz mais de um ano, só a memória que não é suficiente. Sugiro que você escolha um com RAM ou ROM maior. Quanto ao resto, depende da experiência real; baixe um jogo grande para ver se ele trava. Será que esquenta muito?
htc one m8
As lojas físicas são muito caras, mas o RAM do Xingkeng pode te ajudar a atualizá-lo para 4G, me assustou muito
É RAM atualizado para 4G? Faz tempo que não compro um celular, não sabia que ainda dava para atualizar! Mas o que estou falando não é de um celular falsificado,
Passar apenas altera a superfície, não há muita mudança.
Será que realmente é impossível?
Qual modelo de celular você gostou, me diga, eu te ajudo a dar uma olhada, uma questão tão simples e você complica tanto -_ -||
Carregar mais respostas