【Tutorial Prático】【Celular Lixo com Núcleo Único】Quem quer aumentar a RAM do próprio celular
Quem quer aumentar a RAM definitivamente não deve mexer na memória virtual, caso contrário o cartão SD será destruído rapidamente. Hoje o HeiYi vai ensinar a todos um método para aumentar a RAM e rodar mais jogos (não funciona no Android 4.0 ou superior e pode deixar o aparelho inutilizável; se você quiser que seu celular fique inutilizável, pode tentar). Use o RE para abrir o system, encontre o build.prop, edite o build.prop com um editor de texto e adicione no final: #Memory Management # ro.FOREGROUND_APP_MEM=6656 ro.VISIBLE_APP_MEM=2048 ro.PERCEPTIBLE_APP_MEM=1536 ro.HEAVY_WEIGHT_APP_MEM=512 ro.SECONDARY_SERVER_MEM=512 ro.BACKUP_APP_MEM=7168 ro.HOME_APP_MEM=1024 ro.HIDDEN_APP_MEM=7168 ro.EMPTY_APP_MEM=8192 # END OOM_MEM_Settings # BEGIN OOM_ADJ_Settings ro.FOREGROUND_APP_ADJ=0 ro.VISIBLE_APP_ADJ=3 ro.PERCEPTIBLE_APP_ADJ=2 ro.HEAVY_WEIGHT_APP_ADJ=4 ro.SECONDARY_SERVER_ADJ=5 ro.BACKUP_APP_ADJ=7 ro.HOME_APP_ADJ=-25 ro.HIDDEN_APP_MIN_ADJ=9 ro.EMPTY_APP_ADJ=15 # END OOM_ADJ_Settings (adicione quebras de linha no início e no fim). Pronto, salve, e não preciso te ensinar sobre permissões, certo? Depois de configurar, reinicie o celular e você verá que a RAM do celular aumentou muito, na verdade o que foi feito é mover os processos do sistema para o cache. Imagem carregando....
Respostas (22)
Levante-se!!!
Embora não saiba o resultado... ainda assim segui em frente
。。。。。。。。。。
Se tiver alguém melhorando o Saipan, eu vou impedir...
Estranho também tem medo de ser criticado, eu nunca usei um celular Symbian e não estudei sobre isso, então não sei hah...
Na verdade, a base do Android é Java, e os jogos são mais ou menos iguais. Eu já usei um celular Java antes, então entendo um pouco mais.
Se o cache ficar grande, não vai travar?←_←
O Android é escrito com base em JAVA, então é lixo ←_←
Parece muito impressionante
Passando por Saipan
......Tem algum impacto no celular, pessoas que gostam muito do aparelho devem ter cautela
Celular lixo com núcleo único não ama
Você acha aquele velho Nokia bom?
Cada um tem suas próprias vantagens, pelo menos o Nokia dura na bateria, resiste a quedas, não é tóxico, e o sinal é bom ←_←
。。。。。。。
Os sinais não são todos iguais
Não dá para falar assim sobre nomes na internet, agora a maioria das pessoas usa aparelhos Android, e falar que são lixo de qualquer jeito é um pouco irresponsável, cada um tem suas vantagens e cada um tem suas desvantagens.
Também. Agora é a moda do Android
Sorrindo sem falar, apenas passando
Parece que meu 886 não é necessário, 1G é suficiente.
Carregar mais respostas