Iniciante pede orientação

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 229 Respostas: 26 Publicado em: 2014-07-03 12:31:39
Na verdade, sempre houve uma coisa que eu não entendi muito bem. Já que o Android é baseado em Java, por que não continuar desenvolvendo em Java? Não seria possível aumentar a memória e o RAM dos celulares Symbian? Alguém pode me explicar??
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sou teimoso nem saudosista, eu apenas sempre fui fascinado por ela, Saipan! ... Assim como sou fascinado pelo FC, da infância até agora, e para sempre, foram elas que deram uma pincelada de cor na minha infância solitária, apenas elas permanecerão comigo, trazendo cuidado e alegria quando estou desanimado...
Procure no Baidu
Configuração atrasada não agrada a ninguém, marca sem dinheiro é forçada a vender, sistema operacional não é inteligente. ←_←
A resposta correta é o banco
O mais importante ainda é que a Nokia é teimosa e idiota ←_←
Não se adequar ao mercado é morrer, não há tantos porquês
Não está claro, provavelmente não é tão simples quanto pensamos. Se realmente funcionasse, eles já teriam feito...
Celulares Java não conseguem rodar jogos grandes e são muito rígidos, se você não atualiza por muito tempo, vêm coisas novas.
A Nokia foca em funções de comunicação, e os celulares não foram feitos para jogar←_←
Faz sentido…
O telefone celular foi originalmente usado para comunicação, os jogos eram apenas uma função adicional, mas algumas pessoas não estavam satisfeitas, então desenvolveram jogos, e é por isso que o Android é como é hoje.
Antes, os celulares não conseguiam nem rodar jogos, quanto mais sistemas, conseguir fazer uma ligação já era ótimo. Agora, para satisfazer a maioria das pessoas, todos os tipos de sistemas surgiram.
O Android também é apenas uma função acessória, o PSP é que é um console de jogos!
Aqueles jogos de luxo, inovadores e em alta definição que ocupam dezenas, centenas de MB até GB de espaço, com gráficos em primeira pessoa deslumbrantes, efeitos visuais incríveis... Posso jogar no computador? ... Comparados aos meus jogos no Symbian, com algumas centenas de KB, pequenos e delicados, com gráficos rudimentares, mas encantadores, e com histórias alucinantes e imprevisíveis cuidadosamente elaboradas, que me fazem imergir, que me trazem a bondade e beleza, que proporcionam uma experiência estética... Combate técnico cheio de emoção, combinando habilidades bem equilibradas, com meus dedos aproveitando ao máximo a sensação de impacto que eles me dão... essa é a verdadeira grandeza no meu coração!
Já disse que cada um tem suas próprias vantagens, não fique esperando e depois volte a brigar ←_←
Só posso culpar meu amor excessivo por Saipan...
A qualidade gráfica dos jogos Android pode ser um pouco inferior, e além disso, todos os Androids já têm emulador Java.
Sorrindo sem falar, apenas passando
Isso é diferente, se realmente jogar jogos Java em um dispositivo Android, para mim é uma destruição do que é Symbian! … Além disso, o deslizar dos dedos carece da vivacidade e da experiência de toque nas teclas que o Symbian me proporcionava… De qualquer forma, não se compara à alegria que o Symbian me dava.
Quente eeee
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta