Quem já jogou no Nokia, me ajude

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 233 Respostas: 21 Publicado em: 2014-07-03 13:12:56
Só posso dizer que exagerei... Terminei o exame de admissão do ensino médio e passei no colégio de alto nível, então fiquei muito orgulhoso e passei o tempo todo jogando no celular. Minha mãe, num acesso de raiva, confiscou meu Lenovo... e me deu o Nokia que meu irmão mais velho usava... Sem mais delongas, falar demais só traz lágrimas... O modelo é 5800XM, o problema é que quero baixar um antivírus para liberar memória, mas na hora de instalar aparece um aviso de certificado incompleto. O que é um certificado? E qualquer software .sisx pode ser usado no 5800?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
..Se o celular estivesse na minha mão, seria fácil..
Parabéns, então, parabéns por voltar ao Symbian, o próximo sem certificado, né, escolha um nome de usuário, o Symbian suporta extensões sisx e jar
Desbloqueio, eu tenho um tutorial para a versão Symbian. A maioria dos sisx pode ser usada.
。。。。。
A propósito, o Sabian V5 não tem vírus, não precisa baixar antivírus, ainda assim ocupa memória.
O 5800 parece ser o primeiro celular touchscreen da Nokia
Crítica ruim para o V5, mesmo a versão Symbian 5 não é fácil de usar.
360 não seria suficiente?
...passando por...
。。。。。。
Baixe primeiro uma grande quantidade de jogos …
Nunca usei um telefone s60...
Parece que a compatibilidade não é boa
O sistema operacional do 5800 pertence ao S60v5
De qualquer forma, a versão do aparelho Satoshi Five é um desastre, nem é melhor que o V3!
É melhor escolher jogos do mesmo modelo, pois a compatibilidade com Symbian não é boa.
Quanto ao certificado, simplificando, é uma questão de permissões; as permissões do software dependem do certificado.
Você já desbloqueou o celular? Vá para o fórum.
Há versões crackeadas no site
O autor perdeu a pele novamente
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta