Alguém comentou sobre o celular
Já que alguém mencionou celulares, tenho que mostrar o celular da minha casa.\Vocês podem ver pela foto, a tela dele ainda é como aqueles videogames que comprávamos por 5 yuans quando éramos crianças, aquele tipo de tela preta e branca, só que agora com luz de fundo.\As funções específicas são apenas: enviar mensagens, ver histórico de chamadas, agenda, cenários, configurações, caixa de ferramentas e fazer chamadas.\Não quero dizer muita coisa, apenas mostrar o desenvolvimento da tecnologia; do meu celular, que gradualmente evoluiu para o que chamam de Nokia, S60, e agora Android, tudo isso demonstra o avanço da tecnologia e o progresso técnico. Quando usamos um celular, o mais importante é que ele seja adequado para nós mesmos, e não a compatibilidade, RAM, se suporta jogos, se é melhor do que o Symbian ou Android, ou mesmo dizer que o Android é ruim de tal forma.\Atualmente uso um celular Android HTC G13, e poucos jogos realmente rodam nele; com memória só dá para instalar QQ, 360, teclado de entrada, basicamente não dá para instalar mais nada, mas ainda posso usar QQ, visitar o site 7723 e fazer chamadas, e isso já é suficiente.\Todos têm liberdade de expressão, e a minha liberdade é explicar meu ponto de vista.
Respostas (18)
Cócócócócó …
Eu gosto de ouvir música com o iPhone em público, e depois pegar um grande Symbian para jogar, aquelas pessoas ficaram cegas de inveja...
Cada pessoa tem seus próprios pontos de vista e preferências, então! Pessoal lá embaixo, por favor, expressem suas opiniões ...
Concordo com o autor do tópico
Indica que o celular é apenas usado para ler livros, para outras coisas ainda depende do computador.
Seu celular também é bem bom, hein, muito melhor do que o pequeno inteligente que minha irmã usava há mais de dez anos.
O celular ainda é principalmente uma ferramenta de comunicação. Se realmente quisermos comparar jogos, por que não falar do PSP? Se quisermos comparar configurações, por que não falar de computadores?
Os telefones Android são uma combinação de comunicação e jogos, não somos profissionais, só podemos emitir opiniões, e agora estamos falando de telefones, não de PSP ou computador.
O Android nem sabe quando come sobras? ←_←
Android é Android, não existe isso de comida sobrando. Se fosse comida sobrando, então significaria que o prato principal Android é bom. Então por que agora a tendência é Android, e não outro?
Contanto que possa atender às necessidades diárias, não importa que tipo de celular seja.
Eu também quero desinstalar, quem mandou ele ter monitoramento de tráfego e assumir o controle da lista de contatos.
Usar o LBE Security Master
Ah! Passando pela vida difícil em Saipan
O autor do post falou muito bem.
Saipan!
O celular eu uso apenas para acessar a internet ou talvez como reprodutor.
Um telefone utiliza uma função...
— Todas as respostas carregadas —