【Coleção】Frases Clássicas

O pôster original: -borda- Visualizações: 112 Respostas: 5 Publicado em: 2014-07-03 20:47:14
1. No mundo dos sentimentos, será que quem se apaixona primeiro perde?\2. Quando as luzes da cidade se acendem, toda cidade tem sua solidão. Mais uma vez acredito que os que vagam sempre têm um lugar a chamar de lar.\3. A maioria dos sentimentos no mundo são desses dois tipos: um é se apoiar mutuamente, mas se cansar ao longo da vida; o outro é se esquecer no mundo, mas sentir saudade até chorar.\4. Estar bêbado está bem, não haverá muita dor, estar bêbado está bem, não haverá muitos problemas. ‘Com medo de falhar, quem vai me ajudar; com medo de ficar sozinho de novo, canto sozinho, quem vai acompanhar?'\5. Às vezes, mesmo conseguindo algo, não se é feliz, porque ela não é mais a mesma de antes, e eu não sou mais o que eu era naquele tempo.\6. Estou muito feliz que alguém como eu ainda tem pessoas dispostas a me considerar amigo. Esquecer um amor precisa de duas coisas: tempo e distância.\7. Tudo parece ter partido, restando apenas eu neste mundo estranho, caminhando sem parar, sem saber que tipo de vida levarei amanhã.\8. A afeição familiar pode partir, a amizade pode mudar, o amor talvez seja falso; ao andar sozinho, é preciso aprender a ser forte, e a esperança existirá, contanto que você seja forte o bastante.\9. Gostar não significa necessariamente conquistar, basta ver a felicidade dela.\10. Homens que amam literatura são sentimentais, mulheres que amam literatura são apaixonadas.\11. Sou alguém que tem um lugar natal, mas não tem lar; solidão e vagar são meu verdadeiro lugar.\12. Nesta vida, não peço nada mais, apenas desejo que aqueles que amo e que me amam vivam bem.\13. Espero por você aqui, esperando um encontro casual contigo; espero por você neste lugar, esperando por você que não olhará para trás; espero por você neste momento, esperando um sonho distante.\14. Apaixonar-se por alguém é solitário, especialmente sabendo que não se pode passar a vida juntos.\15. Seguindo por esta estrada, há apenas duas maneiras de chegar ao paraíso: vender a alma ou vender o corpo.\16. Talvez toda criança boa tenha alguém que a cuide, exceto eu.\17. Este é o meu mundo, cheio de espinhos e armadilhas, sorrindo sem saber o motivo, chorando sem razão. Será que o destino é inevitável, será que todos os esforços se perderão? Pensar nisso traz tristeza; na verdade, muitas vezes eu preferiria nunca ter vindo.\18. Um encontro belo, uma despedida final, quem sabe que a despedida é para sempre. Na verdade, a história acabou antes mesmo de começar. As recordações deixadas, a solidão restante e a saudade, tudo é apenas lágrimas frias.\19. As memórias se dispersam com o vento, e as lágrimas correm livremente.O coração ainda dói levemente, e os sonhos continuam repetindo a ternura. O mundo da alma também foi despedaçado pela tristeza, espalhando-se pelo chão. Apenas a música ainda pode confortar este corpo que sobrou.
20. Este mundo nunca é justo; os pobres bondosos não podem viver felizmente. Todo afeto só pode ser mantido com dinheiro. Na verdade, o ser humano é o animal que mais teme a solidão. Pense nisso, os seres humanos neste mundo são tristes, lamentáveis e dignos de compaixão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No mundo dos sentimentos, quem se apaixona primeiro, vence, porque encontrou a felicidade, encontrou a esperança
20 artigos
Obrigado por compartilhar
A escuridão me deu olhos negros, mas eu os uso para buscar a luz.
Faz sentido...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta