Como protagonista, você recebe uma carta dizendo que seus pais, que você nunca conheceu, deixaram uma mansão de luxo para você. A partir disso, sua jornada de aventura começa~~\
||Quando você entra, aparece uma mensagem perguntando sobre atualização, basta pressionar voltar. Depois de entrar, você verá que os gráficos são muito bonitos, com cenas sombrias durante todo o jogo e a música de fundo criando uma atmosfera muito misteriosa, dando a sensação de estar realmente lá (pelo menos eu senti)
||\●Testando sua visão:\
Você consegue ver claramente? O que você viu? Isso mesmo, este também é um dos grandes destaques do jogo~Em certos pontos, ao clicar, um monte de coisas aparece (trazendo complicações para você), você precisa encontrar dentro delas os itens que ele indica abaixo, fácil, né~\||\●Com artefato em mãos:\
Ah, este pedaço de metal é um artefato? NÃO~NÃO~NÃO~Isso é apenas um dos muitos 'artefatos', isso mesmo, é um item~Os itens estão espalhados por todos os cantos e podem ser obtidos através da observação, ou ao completar 'Testando sua visão', você recebe um, [obrigatório o]||\●Vários artefatos (ok, eu preguiçosamente):\
Máquina do tempo, realmente uma máquina do tempo! É só mesmo 998, 998!!Muito importante o~\Além disso, não sei se vocês perceberam~aquele ponto de interrogação no canto inferior esquerdo~Ok, vou contar secretamente, isso é uma habilidade divina~habilidade divina~
Existe um bug grave, também muito importante, para não estragar a surpresa, não vou contar~~(você só quer preguiça, né,凸)Sem mais delongas, pessoal, vão jogar logo, criar isso não foi fácil, desculpem se houver partes mal feitas\||\Geral:★★★★☆\Qualidade gráfica:★★★★☆\Música:★★★☆☆\Jogabilidade:★★★★★\Facilidade:★★☆☆☆\Avaliação pessoal: No geral, é um jogo de quebra-cabeça muito divertido, com gráficos bons, possui função de dicas (grátis), descobri algo que considero um bug, se a função de dica mostrar um lugar que está em uma cena diferente, ela sugere usar a máquina do tempo, o que não faz sentido, além disso, é muito difícil de jogar no final, a menos que você seja mais inteligente que eu~~deve haver muitos assim, hehe\||\
\Produção: Xiaoleng\Imagens fornecidas por: Xiaoleng\Pós-produção: Xiaoleng\Agradecimentos especiais: Equipe de Avaliação WM, Administrador do site