photosnap\Habilidades práticas:\Rotação (90°/180°/horizontal/vertical)\Efeitos de imagem\Redimensionamento de imagem\Edição (corte, seleção, etc.)
>O único software em Java que pode editar arquivos PNG transparentes!\>Dica: No menu de configurações, defina o caminho das colunas “Pasta de ícones” ou “Pasta de molduras” para o que você desejar; ao editar uma imagem, clique em “Adicionar” no menu para adicionar a imagem que quiser.
photoshop\Habilidades práticas:\Recorte (corte retangular, corte circular)\Efeitos de imagem\Efeito transparente\Efeito gradiente\Máscara, reflexo\Rotação, inversão, troca, recorte perfurado\Redefinir tamanho
>Suporta edição de quadros de animação GIF!
Avaliação geral:\Para efeitos de captura de tela, a utilidade do “método de captura retangular personalizada em dois pontos” do photosnap é excepcional, e a importância do “recorte circular” do photoshop também é evidente, portanto, ambos se complementam, cada um com suas características e necessidades específicas. No S40, são dois softwares de edição de imagem bastante eficazes, uma bênção para usuários Java; baixar e usar os dois juntos proporciona grande poder.
Atenção especial: não suporta imagens maiores que o tamanho da tela\Use com cuidado em dispositivos com pouca memória, pois pode causar estouro de memória e forçar o fechamento.
Software de edição de fotos 'S40'
Respostas (7)
Faz tempo demais, realmente não tenho tempo, mas pensando que para a galera do S40 esses dois softwares seriam de grande ajuda, finalmente criei coragem e arrumei um pouco de tempo para postar algo (faz tempo que não posto, desculpem pessoal), escrevi por uma hora, agora preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo para trabalhar, espero que os fãs de Java gostem!
Já usei, um software muito bom, obrigado ao Silver Wolf por compartilhar
Lobo lobo lobo~~~~
Xie La, espere por mim até eu voltar..
Não está mal, com certeza apoio!!
Está tudo bem
Que pena, não é Android.
— Todas as respostas carregadas —