Fazer apostas em esportes
Venham, venham, venham, pessoal, vamos apostar em futebol, hoje apostaremos na partida França 1/4 de final contra Alemanha. A aposta é muito simples: apostar na vitória da França, na vitória da Alemanha ou no empate. Esse tipo de aposta paga 1:1,2 (ou seja, se a Alemanha vencer e você apostou na vitória da Alemanha, se você apostou 1000 moedas de membro, receberá 1200 moedas de membro mais o valor inicial; se perder, não há retorno). \ A segunda aposta é adivinhar o placar; quem acertar recebe o valor apostado mais o valor do dobro como moedas de membro (ou seja, se você acertar o placar e apostou 1000, receberá 2000 moedas de membro mais o valor inicial). \ 1. Para este evento, os posts devem ser publicados na seção de imagens, para facilitar a distribuição de prêmios e para que eu mesmo possa receber o prêmio. \ 2. As apostas encerram antes do início da partida. Não quero ver posts com horários alterados após o início da partida, caso contrário a aposta será cancelada. \ 3. O post precisa ser um post de recompensa. O valor da recompensa será igual ao valor da aposta. \ 4. O direito de interpretação do evento pertence a mim, o autor do post.
Respostas (9)
Na fase de grupos, naquela partida entre Espanha e Holanda, eu apostei cinco mil na Espanha e perdi tudo. Depois, naquela partida entre Brasil e México, aquele maldito do Ochoa, você sabe. Ai... melhor não comentar, o terraço está lotado... estou esperando na fila.
→_→
Boa ideia! E se fizermos um evento
Pertence a atividades privadas,
Sem interesse...
Igual ao anterior.
Sem interesse.
Alemanha ganha 5 (de qualquer forma, não sei como jogar)
Não assisti à Copa do Mundo…
— Todas as respostas carregadas —