Passar o aparelho, chupar sua mãe roxa

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 190 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-05 01:45:32
Celular: Samsung\Modelo: 9300\Produto de Hong Kong\Eu pedi para a loja de celulares me ajudar a atualizar o aparelho, e eles também ajudaram a atualizar. Eles ainda disseram que era a versão mais recente~_~, eu verifiquei o pacote de atualização rom. Fiquei tonto, eles me instalaram a versão 4.04, enquanto agora a mais recente é 4.4.4\T^T……………\Como faço para atualizar ou instalar a ROM? Vou tentar, se não der certo, eu pedirei que eles voltem a versão anterior
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
※_※
Não entendo, ajude a apoiar
Você pode baixar o pacote de atualização e fazer a atualização do cartão SD sozinho, gastar esse dinheiro é um desperdício, eu mesmo atualizei.
Não entendo, mas apoio.
O próximo mestre em flash de ROM?
Assistindo de longe...
......Irmã Murasaki~~
Nunca atualizo com pacotes oficiais, pessoalmente gosto dos de terceiros.
Programas de atualização de firmware como Shuaji Wizard, Shuaji Master e tal, operação estilo fácil, são os mais adequados para a irmãzinha boba.
Odin em chinês, procure o tutorial por conta própria, encontre o pacote de ROM por conta própria, deve ser a versão correspondente ao seu celular (por exemplo: versão dos EUA, versão de Hong Kong, versão da China Unicom, etc.), é melhor não atualizar, a partir do 4.1 já incomoda, nem Adobe Flash funciona, e a interface de configurações é complicada, difícil de usar cedo, meu S4, padrão 4.2, mas eu ainda não consegui mudar para 4.0.4 ou 4.1...
-_- Eu chamei a loja de celulares para reinstalar o ROM oficial 412.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta