Peça uma animação nacional, eu sei que você sabe! Entre aqui

O pôster original: Idiota, previne xingamentos e autodepreciação Visualizações: 136 Respostas: 13 Publicado em: 2014-07-05 20:26:39

\O mártir triste——[Fim] Tempo de edição: 03.08.2014

Hoje Mu Shi estava assistindo TV quando viu de repente um episódio de animação, algumas cenas: (É uma história sobre um boneco; toda vez que ele mente, seu nariz cresce. Ele odeia os humanos, especialmente ele detesta quando os humanos riem de seu nariz crescendo quando ele mente. E então... então ele começa a matar usando seu nariz...) Aqui estão algumas cenas: o boneco segura uma pessoa e diz emocionado: Eu sou de aço inoxidável!, a pessoa pergunta confusa e incrédula: Onde? Onde? Onde? Nesse momento, o nariz do boneco de repente cresce muito e a pessoa acaba sendo acertada na cabeça... "1 mais 1 é igual a 6!" O boneco grita para um transeunte, "Ah!!!" "Seleção chinesa de futebol é a número um do mundo!!" "Ah~~~" gritos de dor ecoando pelo céu...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nome: Cem Mil Piadas Frias, diga, quais tipos de ajuda são aqueles lá embaixo!
Este anime perdeu toda a moral, arruinou a infância.
E também a história dele com a Branca de Neve...
Hum? Que Branca de Neve?
....Depois, ele encontrou Xi Yangyang e Guangtou Qiang, então ele viveu feliz com Happy Super.
Quadrinho de raiva
Parece muito bonito
Eu acho que o melhor anime da China agora é surpreendentemente 'Super God Academy', produzido pela Tencent, hehe
Obrigado ao 6º andar, então chama-se 'Cem Mil Piadas Frias'! Ioio!
Passando: :>_<::
Ah! Seu nariz pode ficar comprido e curto! Então Pinóquio e a princesa viveram felizes para sempre...
Não assisti TV! Desculpe
Lembrei errado, depois de falar por tanto tempo, quem se lembra mesmo ^ω^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta