Ai, o administrador entrou. Eu já quero chorar!!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 301 Respostas: 17 Publicado em: 2014-07-05 21:33:05
Droga, o número de palavras do post não é suficiente... fez com que metade do meu post de avaliação fosse apagado T_T\ E depois de eu deletar as fotos do álbum, elas também desapareceram do post, vou T_T\ Administrador, se você não modificar, vai ser difícil para eu continuar aqui, ah! Já estou querendo chorar T_T
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou com fome, tem isso
Se você enviar a imagem, ela não será perdida, embora não seja tão estética.
Er... -_ -b
Parece que não pode ser exibido, é um site externo. E também não há backup da imagem. Que droga!
Isso não é um problema do UBB, o link serve para fornecer a fonte, mas você deletou todas as imagens da fonte, de que adianta o link? Não é a mesma lógica que o link do Baidu Netdisk?
Eu pensei que o Qi Tan salvaria T_T
Você salva a imagem no álbum, nós abrimos o link do seu post apenas para entrar no seu álbum, se você deletar todas as imagens, então o link daquela imagem também ficará inválido, e aquele post não mostrará mais sua imagem.
Quem mandou o espaço do álbum ser tão pequeno...
Haha, esta postagem só pode ser visualizada após a resposta de um membro, visitantes não têm permissão para visualizar.
Você poderia simplesmente enviar a imagem diretamente... A legenda da imagem pode ser apenas 'Grupo de Comentários WM', etc.
Postar um tópico, encerrar o tópico, enviar imagens para lá
Se o endereço do link for o mesmo, é claro que também desaparecerá.
Eu nunca faço, e ainda é um bug
Como quebrar a limitação de caracteres?
Nome online, se for sua última postagem de avaliação, eu tenho um backup.
Ah, também há uma parte que é problema do fórum
Hum, eu também me lembrei, Tieba ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta